close
GastronomiaEntretenimentoModa e BelezaNegóciosSaúde

Legado gastronômico do Tempero Brasileiro é destaque na nova edição da Quem Realiza

A gastronomia e o empreendedorismo sempre estiveram presentes no DNA da família Robattini. O olhar visionário e a ousadia também foram outros ingredientes para os empresários que, hoje, possuem um importante legado no setor de gastronômico de Ribeirão Preto.

E tudo isso começou no início da década de 1990, quando nascia o Tempero Brasileiro, rede de restaurantes tradicional da cidade. Essa história é contada por Rogério Robattini e sua filha Letícia na nova edição da Quem Realiza.

A revista traz ainda uma entrevista com André Filipe Junqueira Santos e André Luiz Fioravante, que estão à frente do setor de cuidados paliativos da Nova Bene de Ribeirão Preto. Eles explicam que os profissionais da Instituição foram treinados para oferecer o melhor cuidado para pacientes com doenças graves e que precisam de atenção em todas as suas necessidades.

A Quem Realiza também traz o Recanto São Cristóvão, localizado em Campos do Jordão em meio ao clima agradável da Serra da Mantiqueira.
“Do cheiro do verde da mata nativa, das diversas opções de lazer e tudo isso em perfeita harmonia com a natureza. É um lugar ideal para quem aprecia a comodidade, conforto e os sabores intensos da gastronomia de Campos do Jordão”, comenta Valdir Ventura, CEO e Presidente do São Cristóvão.
Confira ainda os benefícios que atividades como o FitDance e Hatha Yoga proporcionam para a saúde física e mental, conforme explicam professores especialistas da Wellness Sport Club.
Tags : ediçãonova ediçãoquem realiza

Casino siteleri

- Kalebet -
Holiganbet
- Meritroyalbet giriş