Últimas semanas de votação para o prêmio Líderes da Saúde

Chegou a vez das indústrias, empresas, operadoras, instituições financeiras, distribuidores, fornecedores da saúde. No dia 9 de dezembro, o Grupo Mídia realizará, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, o jantar de premiação a sexta edição do Líderes da Saúde

As empresas ganhadoras são reconhecidas por buscarem soluções revolucionárias e aplicáveis aos mais distintos problemas do setor. A escolha dos ganhadores baseia-se em pesquisa de mercado e votação aberta pelo site. (ACESSE AQUI!).

O prêmio traz novas categorias e novidades para a edição de 2019. Agora, cada subcategoria trará apenas 1 ganhador. Ganham destaque as empresas que investem, de forma contínua e intensa, em inovação tecnológica e humana, oferecendo para o paciente a melhor solução para o seu cuidado.

As votações para o Líderes da Saúde seguem até o dia 15 de outubro pelo site da Healthcare Management.

Saúde do Bem

Lançado na edição de 2018 do Líderes da Saúde, o Saúde do Bem acontece na mesma noite do jantar da premiação. A iniciativa social, que visa angariar fundos, recursos e materiais diversos para instituições filantrópicas, contempla neste ano a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. A empresa e a instituição que deseja participar desta ação deve entrar em contato com o Grupo Mídia.

 

MAIS INFORMAÇÕES:

Líderes da Saúde & Saúde do Bem
Data: 9 de dezembro
Local: Hotel Maksoud Plaza (SP)
Contato: (16) 3913-9800
E-mail: eventos@grupomidia.com

 

Veja mais posts relacionados