Clicky

Teto realiza projeto mobiliário do Hospital Albert Einstein de Goiânia em apenas cinco meses

Em 2019, Goiânia (GO) ganhou uma instituição focada na troca de experiências e no desenvolvimento da assistência à saúde no Centro-Oeste: o Hospital Órion. A instituição tem mais de 220 leitos abrigados em aprox. 27 mil m² de área e foi a primeira sob a gestão do Hospital Albert Einstein fora da cidade de São Paulo. Recentemente, no inicio de junho/21, o Hospital Albert Einstein assumiu definitivamente o controle do ativo hospitalar e passou a se chamar Hospital Albert Einstein.

Visando proporcionar um maior conforto e bem-estar aos seus usuários, a Instituição contou com a parceria da Teto, fabricante de mobiliários hospitalares. “Trabalhamos em conjunto para oferecer a melhor estadia aos pacientes, buscando sempre a humanização dos ambientes em todos os detalhes, inclusive nos móveis utilizados”, explica a Coordenadora de Facilities no Hospital, Mariana Fernandes Cavalcante.Teto realiza projeto mobiliário do Hospital Albert Einstein de Goiânia em apenas cinco meses 1

“Aliamos o melhor conforto com o design sofisticado, apostando em cores neutras, o que torna o ambiente mais harmônico e auxilia, inclusive, na recuperação dos nossos pacientes”, aponta Mariana sobre o trabalho desenvolvido junto com a Teto.

O trabalho da Teto no Hospital Órion (atual Hospital Albert Einstein de Goiânia/GO) contou com a parceria da Aido Engenharia. “Conhecemos a empresa por indicação da equipe de suprimentos do Hospital Albert Einstein – SP, e a partir desse encontro iniciamos um trabalho de definição de produto, escolha de acabamentos e, finalmente, na negociação para fechamento da compra”, conta o diretor de suprimentos do hospital em Goiânia, Mário Augusto Bandeira.

O projeto foi elaborado a quatro mãos ao longo de cinco meses. “Foram idas e vindas de projetos, utilização de tecnologia 3D, amostras, montagens in loco, ajustes. Tivemos inclusive itens que foram desenvolvidos pelo time da Teto para nos atender de acordo com a nossa necessidade”, explica Mariana.

O diretor de suprimentos do hospital relembra momentos de incertezas quanto aos mobiliários que seriam utilizados em cada ambiente. “Não sabíamos ao certo o resultado do nosso planejamento. Mas com a equipe técnica da Teto e com alta tecnologia envolvida, conseguimos visualizar a proposta final.”

Teto realiza projeto mobiliário do Hospital Albert Einstein de Goiânia em apenas cinco meses 2

Então, a partir da projeção dos espaços, a equipe de Engenharia e Arquitetura realizou a execução da obra. “Os móveis da Teto vieram para fechar com chave de ouro o ambiente, com todo o capricho e dedicação que todos empenharam nesse projeto”, ressalta Bandeira.

João Artur Rassi, diretor do Hospital Orion (atual Hospital Albert Einstein), ressalta a importância dada pela equipe da Teto no entendimento das necessidades do Hospital e a fidelidade na demanda contratada. “Recebemos produtos muito melhores do que sugerimos, sem qualquer abuso nos preços acertados.”

Superando expectativas

Com o projeto entregue, o diretor de suprimentos afirma que a parceira superou as expectativas no cumprimento das datas de entrega acertadas, na qualidade e no fino acabamento empregado em cada peça.

“Tanto os sócios e gestores do empreendimento quanto os usuários (pacientes, equipe hospitalar e médicos) encontraram móveis que respondessem às necessidades de conforto, segurança e fácil usabilidade e manutenção”, ressalta Bandeira.

Para Rassi, a escolha do parceiro mobiliário foi assertiva. “Com certeza, o resultado foi além das expectativas.”

Integração

O Hospital Albert Einstein unidade de Goiânia, GO está localizado no Órion Business & Health Complex, na capital goiana, e oferece um espaço multiuso, com hotel, centro de convenções, centro comercial com mais de 300 clínicas e shopping com praça de alimentação, além de estacionamento próprio.

Esta matéria e outras matérias você confere na edição 76 da Revista Healthcare Management!

Próximo Post

HCM | Edição 76

  ASSINE A NEWSLETTER

Assine as revistas do Grupo Mídia

Quer falar com o mercado da saúde?
Fale com a gente!

16 3913 – 9800

Assinaturas e circulação: assinatura@grupomidia.com
Atendimento ao leitor: atendimento@grupomidia.com
Redação: redacao@grupomidia.com
Comercial: comercial@grupomidia.com