Prêmio Excelência da Saúde já está com as inscrições abertas

Instituições de Saúde podem inscrever cases para 13 categorias

Com o objetivo de celebrar e reconhecer as instituições de saúde que adotaram em sua gestão práticas e experiência de governança inovadoras e transparentes, o prêmio Excelência da Saúde, que chega à sua sétima edição, já está com as inscrições abertas.

No total, são 13 categorias: Arquitetura e Engenharia; Boas Práticas e Compliance; Enfermagem; Engenharia Clínica; Ensino e Pesquisa; Filantropia; Gente e Gestão; Governança Corporativa; Hotelaria Hospitalar; Investimento; Qualidade e Segurança; Responsabilidade Socioambiental e Tecnologia.

Hospitais de todo o Brasil e de diversos portes podem inscrever cases de sucesso respondendo às perguntas solicitadas no questionário de inscrição. Não há limite de inscrição para cases por hospital. Consultores e fornecedores de serviços da saúde também são convidados a indicar hospitais nas categorias citadas.

Serão eleitos três hospitais por categoria, não havendo ranking entre as instituições. Os ganhadores são escolhidos pelo conselho editorial do Grupo Mídia através da avaliação dos cases inscritos e pesquisa de mercado.

A premiação do Excelência da Saúde 2019 acontece no mesmo final de semana do Fórum Healthcare Business, de 20 a 22 de setembro. O evento é reservado a ganhadores, CEOs convidados e empresas patrocinadoras.

As inscrições para os cases de sucesso vão até o dia 15 de julho pelo site. Clique aqui para fazer uma inscrição agora mesmo.

Veja mais posts relacionados