Clicky

Mobiliare Marcenaria Hospitalar foca em capacitação profissional para enfrentar a pandemia e entregar seus projetos

Mobiliare Marcenaria Hospitalar foca em capacitação profissional para enfrentar a pandemia e entregar seus projetos

Foi em 1989 quando Hermes Lucio iniciou a sua trajetória no mundo do empreendedorismo. O empresário assumiu a sociedade da Decó Decorações, no Morumbi, e adquiriu sua primeira empresa: a Mobiliare Marcenaria Hospitalar, que se tornaria, anos depois, importante player na entrega de projetos mobiliários de alto padrão em ambientes hospitalares.

Tamanha dedicação aos projetos resultou na conquista do Prêmio HealthARQ 2020, reconhecendo a Mobiliare Marcenaria Hospitalar entre as marcas mais lembradas em Acabamentos.

“A confiança da Mobiliare no mercado hospitalar, mesmo em um momento turbulento, agressivo e cheio de inseguranças com crises e pandemia, permitiu que fizéssemos um grande investimento em maquinário de ponta e em pessoal qualificado”, explica Hermes.

Também em 2020, a empresa também atuou fortemente na capacitação de seus colaboradores. “Fornecendo cursos específicos na área de mobiliário, tanto na parte de planejamento, execução, e também na segurança e prevenção necessárias nesta época de pandemia.”

Com uma equipe mais bem preparada, em 2021, Hermes segue realizando diversos trabalhos na Saúde.

“Continuaremos as obras realizadas no Hospitais Sírio-Libanês (SP), Edmundo Vasconcelos (SP), com parceria da construtora Athie Wohrath, Hospital São Lucas (MG), bem como obras na Siemens e outros projetos em grandes Hospitais que serão revelados em breve ao mercado.”

Mesmo com um portfólio que não para de crescer, Hermes vem enfrentando desafios decorrentes da pandemia do novo coronavírus. “O mercado nos coloca obstáculos diariamente como, por exemplo, a dificuldade na compra de materiais e o aumento de preços constantes, muitas vezes abusivos.”

Apesar do impacto da Covid-19 nos negócios, Hermes segue o trabalho realizado ao longo dos 31 anos de história da Mobiliare Marcenaria Hospitalar.

“Nosso objetivo é levar conforto e beleza para que todas as pessoas que frequentam ambientes hospitalares, mesmo com enfermidades, possam sentir-se valorizadas de uma forma humana e aconchegante.”

E é justamente em prol desses usuários que Hermes e sua equipe se dedicam diariamente. “Trabalhamos incansavelmente em busca da excelência no que fazemos, para beneficiar nossos funcionários e, obviamente, nossos clientes, a quem devemos todo o nosso sucesso, respeito e agradecimentos em tempos tão difíceis.”

Essa matéria foi publicada na edição 34 da Revista HealthARQ. Clique aqui para acessar essa e outras reportagens exclusivas!

Próximo Post

HCM | Edição 76

  ASSINE A NEWSLETTER

Assine as revistas do Grupo Mídia

Quer falar com o mercado da saúde?
Fale com a gente!

16 3913 – 9800

Assinaturas e circulação: assinatura@grupomidia.com
Atendimento ao leitor: atendimento@grupomidia.com
Redação: redacao@grupomidia.com
Comercial: comercial@grupomidia.com