Clicky

Inpart Saúde em “Liderança na Saúde”: Integração de várias frentes

Fundador da Inpart explica a quebra de paradigmas do setor de compras e o desafio de criar uma comunicação única e transparente

A Inpart, empresa com foco na gestão de compras de OPME, foi fundada em 2004 por Neto Carloni e percorreu um longo caminho até atingir o patamar de destaque no setor.

Naquela época, o empresário Carloni viu a necessidade de uma padronização de compras do setor. “Assim, criamos a Inpart, uma plataforma que integra fornecedores, médicos, planos de saúde e hospitais.”

Desde então, Carloni explica que o maior desafio foi quebrar paradigmas. “Havia um mercado de órtese e prótese que não tinha correlações, não falava a mesma linguagem e, por isso, era muito difícil entender as metodologias. Foi preciso recorrer a mercados mais maduros no exterior para fazermos uma linguagem única. Criamos, então, um mercado com mais ética, mais transparência e que todos se entendessem.”

A Inpart segue uma crescente ano a ano. Em 2020, a empresa cresceu 10% em relação ao ano anterior. Apenas nesse ano, segundo Carloni, a empresa emitiu em torno de 300 milhões de notas fiscais no sistema por mês.

Ele acredita que essa expansão não foi ainda maior porque muitas cirurgias foram represadas, já que o mercado de saúde foi esmagado em função da pandemia. “Entendo que quando voltarmos à normalidade, haverá uma explosão gigantesca nessa área”, analisa Carloni.

Confira a entrevista com Neto Carloni, CEO da Inpart Saúde, no link abaixo:

Próximo Post

HCM | Edição 77

HCM | Edição 76

  ASSINE A NEWSLETTER

Assine as revistas do Grupo Mídia

Quer falar com o mercado da saúde?
Fale com a gente!

16 3913 – 9800

Assinaturas e circulação: assinatura@grupomidia.com
Atendimento ao leitor: atendimento@grupomidia.com
Redação: redacao@grupomidia.com
Comercial: comercial@grupomidia.com