Clicky

Plataforma Healthcare Management. Ideias, Tendências, Líderes e Práticas - Healthcare Management

Grupo NotreDame Intermédica faz mudanças em sua diretoria

Nova diretoria executiva de Qualidade Assistencial do Grupo NotreDame Intermédica vem acompanhada da criação de vice-presidência de Venda de Serviços

 

O Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) criou uma Diretoria Executiva dedicada à Qualidade Assistencial. Na nova posição, assume Marcelo Severino da Silva, médico que está há cinco anos no GNDI e tem larga experiência em metodologias de acreditação e no Programa Brasileiro de Segurança do Paciente (IQG). Como Diretor Médico do GNDI, já vinha atuando na implantação de boas práticas de Governança Clínica nos hospitais da Rede Própria da Companhia, além de criar e monitorar indicadores de Qualidade Assistencial e de Performance Operacional.

Com atuação nacional, a nova Diretoria de Qualidade Assistencial irá definir e avaliar procedimentos, questões e protocolos assistenciais relacionados aos pacientes, atuando diretamente no dia a dia da conduta médico/paciente, além de promover a cultura da qualidade, sedimentando conceitos fundamentais em todo o Grupo.

“Com a criação desta posição no Comitê Executivo, o GNDI quer fortalecer ainda mais o trabalho interdisciplinar e integrado da nossa operação e continuar garantindo assistência de qualidade aos seus beneficiários em todas as etapas do atendimento, seguindo, assim, com a missão de tornar saúde de qualidade acessível a gerações de brasileiros”, enfatiza o CEO do Grupo, Irlau Machado Filho.

Em razão do crescimento da Rede Própria, a área de prestação de serviços também ganha reforço com a criação da vice-presidência de Venda de Serviços, que será assumida por Luiz Sérgio Pires Santana, profissional com ampla experiência no segmento de venda de serviços hospitalares, tendo atuado como COO da Américas Serviços Médicos, Unidade da UnitedHealth Group Brasil focada em venda de serviços, Superintendente Executivo da Beneficência Portuguesa de São Paulo e como Diretor Corporativo na Rede D´Or de Hospitais.

“Com o avanço de nossa presença nacional, temos a oportunidade de valorizar ainda mais a nossa atuação em Venda de Serviços, afinal, essa atividade também representa um grande potencial de crescimento para o GNDI e de expansão do nosso negócio”, conclui Irlau.

Ao assumir a nova vice-presidência, Luiz Sérgio Pires Santana deixa a vice-presidência de Filiais do GNDI (Filiais Rio de Janeiro, Minas Gerais e Sul), que passa para o comando de Massanori Shibata Jr., antes Diretor Executivo de Integrações. Pedro Calandrino, diretor executivo de Novos Negócios e M&A, passa a acumular a Diretoria Executiva de Integrações, em função das sinergias entre as áreas.

Próximo Post

HCM | Edição 85

HealthARQ - Edição 38 - Bia Gadia

HealthARQ - Edição 38 - Lauro Miquelin

HealthARQ - Edição 38 - Daniel Mendez

Health-IT Prêmio '22

  ASSINE A NEWSLETTER

Assine as revistas do Grupo Mídia

Quer falar com o mercado da saúde?
Fale com a gente!

16 3913 – 9800

Assinaturas e circulação: assinatura@grupomidia.com
Atendimento ao leitor: atendimento@grupomidia.com
Redação: redacao@grupomidia.com
Comercial: comercial@grupomidia.com