Clicky

Plataforma Healthcare Management. Ideias, Tendências, Líderes e Práticas - Healthcare Management

Cerimônia de premiação do “100 Mais Influentes da Saúde da Década” reúne a elite do setor

Evento promovido pelo Grupo Mídia aconteceu apenas para homenageados e patrocinadores, seguindo todas as regras de distanciamento

 

Aconteceu ontem, (1/7), quarta-feira, o prêmio “100 Mais Influentes da Saúde” – edição especial da década. Organizado pelo Grupo Mídia, a solenidade histórica do prêmio reuniu, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, as personalidades que mais se destacaram por suas atuações no setor nos últimos dez anos.

O evento seguiu todas as normas e recomendações de segurança das autoridades de saúde, como restrição de convidados, uso obrigatório de máscara, dispositivos de desinfecção individual e de todo o ambiente, além de dispensers de álcool em gel espalhados por todo o espaço do evento.

Cerimônia de premiação do “100 Mais Influentes da Saúde da Década” reúne a elite do setor 1
Edmilson Jr. Caparelli, presidente do Grupo Mídia

“A saúde brasileira enfrentou a maior crise sanitária dos últimos tempos. A responsabilidade dos gestores da saúde foi e é enorme. Por este motivo que me sinto honrado em reconhecer, por meio desta premiação, consagrada pelo setor como o Oscar da Saúde, essas 100 brilhantes trajetórias”, afirmou Edmilson Jr. Caparelli, presidente do Grupo Mídia, em seu discurso de abertura.

O evento contou com a parceria da Hilab, health tech que desenvolveu o laboratório remoto Hilab. Assim, os convidados puderam realizar teste antígeno de Covid-19. “É uma honra para a Hilab contribuir com esse importante evento por meio da testagem. Com isso, foi possível proporcionar uma premiação segura, seguindo todos os protocolos sanitários”, afirmou José Restrepo, diretor de Marketing da Hilab, em seu discurso de saudação para os convidados.

 

Também discursou durante a abertura do evento o presidente da MV, Paulo Magnus.

Cerimônia de premiação do “100 Mais Influentes da Saúde da Década” reúne a elite do setor 2
José Restrepo, diretor de Marketing da Hilab

O “100 Mais Influentes da Saúde na Década” teve como patrocinador ouro o Grupo São Cristóvão Saúde; patrocínios prata a L+M e Rede Paulo de Tarso; e patrocínio bronze: Air Liquide e Hilab.

A cerimônia de premiação foi transmitida ao vivo pelo canal do Grupo Mídia no youtube e também pela fanpage da Healthcare Management no Facebook.

Após a premiação, o Grupo Mídia realizou ainda um jantar com os convidados.

 

Lançamentos

Antes da premiação foi lançado para o setor algumas ações do Grupo Mídia, como o QR Club, que visa aproximar organizações, tomadores de decisões e players de mercado.

O anúncio foi feito por Marcelo Caparelli, diretor executivo do Grupo Mídia.

“O QR Club é uma rede de relacionamento, negócios e outros benefícios exclusivos para o setor da Saúde. Contamos com uma equipe qualificada que se dedicará a apoiá-los para promover experiências enriquecedoras em todo mercado corporativo brasileiro.”

Outra novidade lançada para o mercado foi a nova unidade Projetos Customizados do Grupo Mídia. A iniciativa disponibilizará para terceiros a expertise do Grupo Mídia em eventos. O objetivo é fomentar o setor da saúde por meio de relevantes momentos de conteúdo e relacionamento, disponibilizando para a Saúde as melhores publicações e eventos científicos do país.

A nova unidade oferece um serviço completo que atua desde o pré-evento, com pesquisas de viabilidade econômica e captação de recursos, até no auxílio de todo o processo de realização do evento e também o pós-evento com relatórios sobre a ação. Além disso, a unidade conta ainda com as publicações customizadas, que também são realizadas pelo Grupo Mídia. “Estamos oferecendo todo o processo para a publicação do produto, desde a produção do conteúdo, até a diagramação e a impressão qualificada do material”, explicou Caparelli.

Além das ações do Grupo Mídia, a abertura da cerimônia também lançou a ação Voluntários da Saúde, ação coordenada por Fernando Torelly, CEO do HCor. O grupo reúne diversos profissionais atuantes na área da saúde que decidiram compartilhar suas experiências voluntariamente para contribuir com o aprimoramento do SUS. “A intenção é ajudar a reduzir as desigualdades no acesso ao conhecimento e às boas práticas de gestão”, explicou Torelly.

 

Homenagens especiais

Além da homenagem às 100 personalidades eleitas mais influentes da saúde da década, a cerimônia também reservou um momento para prestar outros tributos para o setor.

Nos momentos finais, foram realizadas homenagens à classe de enfermeiros, por meio do COFEN – Conselho Federal de Enfermagem; à classe médica, por meio da AMB – Associação Médica Brasileira; e aos hospitais, por meio da FBH – Federação Brasileira dos Hospitais.

Essa iniciativa visa reconhecer o trabalho de toda a classe profissional e das instituições de saúde que atuaram com maestria para o enfrentamento da pandemia no país.

“Realizar esse momento de homenagem em nosso evento é uma maneira de manifestar o sentimento de gratidão de profissionais e hospitais diante do enfrentamento da pandemia do novo coronavírus”, afirmou Edmilson Jr. Caparelli, presidente do Grupo Mídia.

 

Homenagem póstuma

Cerimônia de premiação do “100 Mais Influentes da Saúde da Década” reúne a elite do setor 3
Erika Vrandecic, diretora do Biocor Instituto e filha de Mario Vrandecic

A última homenagem realizada durante a premiação dos “100 Mais Influentes da Saúde na Década” foi dedicada a Mario Vrandecic, fundador do Biocor Instituto, que faleceu em 11 de setembro de 2019.

Foi através da liderança de Mario Vrandecic que o Biocor Hospital distingue-se pelo atendimento competente, ético e humanitário. A Instituição é reconhecida, ainda, pelo foco na capacitação de sua equipe de profissionais de saúde, pelos equipamentos de última geração e investimentos constantes em pesquisa, tendo como pilares a ciência, o desenvolvimento tecnológico, a formação profissional continuada e, sobretudo, o cuidar com carinho de cada ser humano.

A placa de homenagem foi entregue para Erika Vrandecic, diretora do Biocor Instituto e filha de Mario Vrandecic.

 

Lista oficial dos ganhadores da década

A lista completa dos ganhadores do prêmio “100 Mais Influentes da Saúde na Década” pode ser acessada na edição 76ª da revista Healthcare Management, que também traz reportagens especiais com as novas lideranças do Sistema Unimed, Unique Center, Grupo São Francisco Hospitais, entre outros conteúdos analíticos do setor.

Clique aqui e confira a revista na íntegra.

 

Assista a cerimônia na íntegra:

 

Próximo Post

HCM | Edição 78

HCM | Edição 77

&nbsp ASSINE A NEWSLETTER

Assine as revistas do Grupo Mídia

Quer falar com o mercado da saúde?
Fale com a gente!

16 3913 – 9800

Assinaturas e circulação: assinatura@grupomidia.com
Atendimento ao leitor: atendimento@grupomidia.com
Redação: redacao@grupomidia.com
Comercial: comercial@grupomidia.com