Anis Mitri, do Masterclass SAHE Clínicas, foi entrevistado na Maratona de Lives SAHE ‘21

Anis Mitri, do Masterclass SAHE Clínicas, foi entrevistado na Maratona de Lives SAHE ‘21. Especialista em Gestão de Serviços e Sistemas de Saúde e presidente da Santa Casa de Misericórdia de Chavantes (SP), Mitri foi entrevistado na última sexta-feira, 26 de junho, pelas redes sociais do Grupo Mídia. No bate-papo, falou sobre as perspectivas para a South America Health Education 2021, sobre o impacto da pandemia no segmento de clínicas médicas no país, e sobre a importância de o profissional do setor desenvolver conhecimentos na área de gestão.

“O médico tem que entender o mercado, entender como ele funciona, entregar valor à sociedade, ser resolutivo. Cada vez mais somos exigidos e cobrados”, sublinhou Anis Mitri, que é presidente do Masterclass SAHE Clínicas na SAHE ’21.

Segundo ele, hoje não tem mais espaço para o profissional ficar só clinicando e se distanciar do restante da cadeia. Quem entender isso tem mais chance de ter sucesso. Na visão de Anis Mitri, ainda se fala pouco sobre gestão na faculdade de Medicina, mas já há evolução. “Em sua formação, hoje o médico está mais envolto nos problemas que afetam o setor de saúde como um todo”, disse o presidente do Masterclass SAHE Clínicas.

Anis Mitri frisou que foi natural a mudança da SAHE ’21 de feira expositiva para educativa. “É excelente oportunidade de os gestores do país todo aprenderem e compartilharem experiências. A SAHE é hoje referência em ensino na saúde no Brasil”, sublinhou.

Confira abaixo na íntegra a entrevista de Anis Mitri, presidente do comitê científico do Masterclass SAHE Clínicas da SAHE ’21:

 

 

SERVIÇO:

Evento: SAHE 2021 – South America Health Education

Tema: “Lidere a Transformação”

Local: Centro de Eventos Anhembi – São Paulo (SP)

Data: 26, 27 e 28 de janeiro de 2021

Contato: (16) 3913-9800/ eventos@grupomidia.com

Mais informações: www.sahe.com.br

 

Embaixadores da SAHE ’21: – Valdir Ventura, CEO e presidente do Grupo São Cristóvão Saúde, pelo estado de São Paulo; Erika Vrandecic, diretora do Biocor Instituto, representando Minas Gerais; e Ricardo Valentim, coordenador do Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde da UFRN (Lais), pelo Rio Grande do Norte.

Próximo Post
  ASSINE A NEWSLETTER

WEBINÁRIO | Covid-19

HCM | Edição 70

Assine as revistas do Grupo Mídia

Quer falar com o mercado da saúde?
Fale com a gente!

16 3913 – 9800

Assinaturas e circulação: assinatura@grupomidia.com
Atendimento ao leitor: atendimento@grupomidia.com
Redação: redacao@grupomidia.com
Comercial: comercial@grupomidia.com