ABIMED contrata Felipe Dias Carvalho como gerente de relações governamentais em Brasília

A ABIMED (Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Produtos para Saúde) incorporou à sua equipe Felipe Dias Carvalho para ocupar a posição de Gerente de Relações Institucionais e Governamentais. A contratação faz parte da estratégia da entidade de fortalecer o relacionamento com representantes do Executivo e Legislativo e com instituições que operam com esse foco.

Carvalho, que atuará a partir de Brasília, é farmacêutico com MBA em Administração de Organizações e possui larga experiência em saúde pública, gestão em saúde e no relacionamento com instituições privadas, órgãos públicos e organismos internacionais.

Nas duas últimas décadas, foi consultor de Inovação Tecnológica e Segurança do Paciente da Organização Pan-Americana da Saúde/ Organização Mundial da Saúde – OPAS/OMS, assessor técnico do Ministério da Saúde e consultorad hocda Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária. Mais recentemente, atou junto ao Escritório das Nações Unidas de Serviços para Projetos (UNOPS).

Na ABIMED, Carvalho se encarregará ainda das estratégias e ações dirigidas ao Poder Público, será membro do Comitê interno de RelGov e dará suporte a outros grupos de trabalho da associação.

Veja mais posts relacionados

Sabará tem novo CEO

O Sabará Hospital Infantil, referência nacional e de alta complexidade para tratamento de crianças e adolescentes, apresenta aos seus cuidadores,...