Lídia Abdalla, do Sabin Medicina Diagnóstica, foi entrevistada na Maratona de Lives da SAHE ‘21

Lídia Abdalla, do Sabin Medicina Diagnóstica, foi entrevistada na Maratona de Lives da SAHE ‘21. Com o tema “Os profissionais que entram no mercado da Saúde durante e pós-Covid-19”, a live aconteceu ontem, 6 de julho, e foi conduzida por Claudia Cohn, diretora-executiva do Grupo Dasa e presidente do comitê científico do Masterclass de Medicina Diagnóstica da SAHE ’21.

A entrevista com Lídia Abdalla, presidente-executiva do Grupo Sabin Medicina Diagnóstica, abriu a segunda fase da Maratona de Lives da SAHE ’21 e teve transmissão em tempo real pelas redes sociais.

Logo no início da live, Claudia Cohn ​destacou que a sociedade passa por uma mudança no modelo de gestão de pessoas e no perfil de profissionais.

Lídia Abdalla destacou algumas características, cada vez mais prementes dos profissionais do futuro. Segundo ela, eles devem desenvolver suas capacidades relacionais, estar aberto a desaprender para aprender algo novo e ter  capacidade de multifuncionalidade, comentou a executiva, que será uma das professoras do Masterclass de Medicina Diagnóstica da SAHE ’21.

“As empresas são e serão cobradas cadas vez mais por diversidade e inclusão”, destacou Lídia Abdalla. Segundo ela, as palavras que sintetizam os desafios na gestão em 2020 no setor da Saúde são velocidade e flexibilidade, características que serão fundamentais para se enfrentar um ano de pandemia.

Confira abaixo na íntegra a entrevista de Lídia Abdalla, integrante do comitê científico do Masterclass de Medicina Diagnóstica da SAHE ’21:

Para participar do Masterclass de Medicina Diagnóstica, bem como de outros eventos da SAHE ’21, não deixe de adquirir o seu passaporte.

ADQUIRA SEU PASSAPORTE PARA A NOVA SAHE ’21

SERVIÇO:

Evento: SAHE 2021 – South America Health Education
Tema: “Lidere a Transformação”
Local: Centro de Eventos Anhembi – São Paulo (SP)
Data: 2, 3 e 4 de março de 2021
Contato: (16) 3913-9800/ eventos@grupomidia.com
Mais informaçõeswww.sahe.com.br

Embaixadores da SAHE ’21: – Valdir Ventura, CEO e presidente do Grupo São Cristóvão Saúde, pelo estado de São Paulo; Erika Vrandecic, diretora do Biocor Instituto, representando Minas Gerais; e Ricardo Valentim, coordenador do Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde da UFRN (Lais), pelo Rio Grande do Norte.

#Sahe2021; #MedicinaDiagnostica; #GrupoSabinMedicinaDiagnostica; #GrupoDasa; #ClaudiaCohn; #LidiaAbdalla