Seja Embaixador na SAHE

Embaixadores SAHE

A SAHE – South America Health Education 2021 inova ao lançar espaço específico para gestores e instituições que fazem a diferença em diferentes estados do país.

Pela trajetória que têm no setor e pelo trabalho de referência que desempenham, estes profissionais serão os “Embaixadores da Saúde” na SAHE 2021.

O evento contará com uma área específica para “Embaixadas”, que representarão os estados brasileiros.

Cada uma fará referência a uma instituição de Saúde de destaque, que passará a ser co-realizadora do evento. “Nosso objetivo é exaltar homens e mulheres vocacionados à Saúde, que dedicam seu dia a dia para suas instituições e para o atendimento de qualidade à população.

E mais do que isso, nossa intenção é mostrar que temos profissionais que são verdadeiros Embaixadores da Saúde fazendo a diferença na vida das pessoas em todas as regiões deste grande Brasil”, explica Edmilson Jr. Caparelli, CEO do Grupo Mídia e da SAHE.

 

Existem alguns critérios para a definição dos Embaixadores da Saúde na SAHE, como:

* o elevado nível de reconhecimento e de confiança que o mercado de saúde deposita em seus serviços prestados;

* a relevância das instituições de Saúde que lideram, as quais se destacam pelo aprimoramento das boas práticas assistenciais, pela contínua capacitação das equipes e pelo estreitamento da relação com os seus pacientes;

* visão moderna e sustentável de gestão, focada na constante atualização das instalações, dos equipamentos e da estrutura física da instituição.

 

Embaixadores já definidos da SAHE 2021

 

GRUPO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE

Criada em 1911, a Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão é se tornou referência em saúde na cidade e no estado de São Paulo. Todas as ações realizadas ao longo da história da instituição resultaram numa gestão focada ao desenvolvimento assistencial em prol da saúde.

Em 2007, sob o comando do CEO e presidente do Grupo, Valdir Ventura, a Instituição iniciou seu processo de Planejamento Estratégico com a criação de novos setores e a busca pelas certificações de Qualidade, que resultaram no crescimento técnico-educacional.

Também passou por grandes processos de melhorias e conquistas, como a modernização na estrutura física e na parte de atendimento. Recentemente a empresa investiu em múltiplas áreas, equipamentos, certificações e em profissionais cada vez mais qualificados, contando, atualmente, com mais de 1.600 colaboradores.

 

BIOCOR INSTITUTO

Fundado em 1985 pelo médico Mário Vrandecic, o Biocor Instituto é um hospital geral e um centro de excelência em ensino, pesquisa, desenvolvimento técnico-científico com procedimentos inovadores, sendo uma Instituição de referência em alta complexidade, reconhecida nacional e internacionalmente.

Com modernas instalações físicas, uma gestão competente, constantes investimentos tecnológicos, pessoal habilitado e um consistente sistema integrado de informação, proporcionando um ambiente adequado ao exercício da medicina. Além do mais, o Biocor se destaca pela sensibilidade e carinho no acolhimento dos pacientes e familiares. O Biocor Instituto atingiu reconhecimento nacional pelas suas instalações modernas e por seus equipamentos de última geração, além da promoção de constantes investimentos em novas tecnologias. Já o corpo clínico é altamente capacitado, o qual atua numa completa infraestrutura instalada em uma área de mais de 32 mil m2.

 

LABORATÓRIO DE INOVAÇÃO TECNOLÓGICA EM SAÚDE (LAÍS) – UFRN

Lais é o primeiro laboratório instalado em um hospital brasileiro com o propósito de promover a inovação tecnológica em saúde, visando aprimorar a qualidade dos serviços para toda a população.

Com o aumento da abrangência de suas ações, consolidou três linhas de atuação: a Gestão, a Assistência e a Educação. Sob coordenação de Ricardo Valentim, o Laboratório teve seus primeiros capítulos escritos no estado do Rio Grande do Norte.

Em função de tudo que já construiu até aqui, hoje tem atuação espalhada por diversos lugares do Mundo. “Nossa maior satisfação é poder levar, com muito orgulho, o nome da nossa terra e representar com competência o nosso país.

Ciência humanitária é mais que tecnologia. Ela é saúde e também é educação. São pilares fundamentais para o desenvolvimento de qualquer ação”, afirma Valentim.


  16 3913 - 9800