Ideias, Tendências, Líderes e Práticas

Ribeirão Preto sediará um dos maiores eventos de órtese, prótese e materiais especiais do Brasil

4º Congresso OPMED será realizado de 21 a 24 de novembro e contará com palestras diversas ministradas por Leandro Karnal, os ministros do Superior Tribunal de Justiça João Otávio de Noronha e Luis Felipe Salomão, entre outros

De 21 a 24 de novembro, Ribeirão Preto será sede de um dos maiores eventos de órtese, prótese e materiais especiais do Brasil. O 4º Congresso OPMED acontecerá no Centro de Eventos do RibeirãoShopping e contará com palestras sobre temas relevantes, apresentados por profissionais renomados. Dentre os nomes confirmados para o evento estão Leandro Karnal, os ministros do Superior Tribunal de Justiça João Otávio de Noronha e Luis Felipe Salomão, Nelson Nery Junior, entre outros.

O Congresso inicia no dia 21, quarta-feira, com o Seminário Jurídico, que discutirá temas como Pagamento a Cooperados e a cooperação de Pessoa Jurídica”, “Compliance e Corrupção nas Empresas Privadas”, “Recurso Especial no STJ – Recorribilidade e Barreiras” e “Novo Modelo de Gestão de Departamento Jurídico”.

A abertura oficial do evento será realizada no dia 22, quinta-feira, às 18 horas, com as solenidades e a palestra “Liderança no Mundo Líquido” com o historiador, escritor e professor universitário Leandro Karnal. Mais cedo no mesmo dia, ocorrerão palestras técnicas sobre Auditoria Técnica em Urologia, Aspectos Técnicos das Cirurgias de Buco-Maxilo, Auditoria em Cirurgias Cardíacas e Marcapasso, além da mesa de debate sobre junta médica.

No dia 23, sexta-feira, o historiador, escritor e comentarista Marco Antonio Villa iniciará a programação às 8h30 com a palestra “Política e Atualidades”. Em seguida, será discutido o tema Cooperativa Moderna e seus Desafios e Oportunidades no Mercado de Saúde Suplementar.  À tarde, às 14 horas, os ministros do Superior Tribunal de Justiça João Otávio de Noronha e Luis Felipe Salomão, participarão com o professor Nelson Nery Junior da palestra Ressarcimento aos Planos de Saúde em Virtude de Procedimentos Autorizados Liminarmente.

A programação do 4º Congresso OPMED será finalizada no dia 24, sábado, com palestras sobre temas voltados à rede hospitalar: “Estrutura de Capital nas Cooperativas”, “Projeto de redução de custos e ganhos de eficiência”, “Modelos de remuneração baseada em valor” e “Reestruturação do CTNPM”.

“Esperamos receber cerca de 800 pessoas de todo o Brasil interessadas em discutir novas ideias para esse segmento, que movimenta mais de 14 bilhões de reais por ano”, explica André Domingos Pippa Tomazella, diretor presidente da Unimed Federação Nordeste Paulista, responsável pela organização do evento.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.congressoopmed.com.br.

SERVIÇO

4º OPMED – Congresso Nacional de Órtese, Prótese e Materiais Especiais (OPME)
Data: 21 a 24 de novembro
Local: Centro de Eventos do RibeirãoShopping (Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jardim Nova Aliança, Ribeirão Preto – SP)
Inscrições: www.congressoopmed.com.br/inscricoes-opmed-2018/