Ideias, Tendências, Líderes e Práticas

Hospital Paranaguá inaugura ambulatório de especialidades

Com instalações amplas e modernas, o novo ambulatório do Hospital oferece consultas com hora marcada em mais de dez especialidades

O Hospital Paranaguá, localizado na Zona Leste de São Paulo, inaugurou, nesta quarta-feira (5), o Ambulatório de Especialidades da Instituição. A equipe médica começa os atendimentos no espaço a partir da próxima segunda-feira, dia 10 de setembro. O Hospital Paranaguá faz parte da rede referenciada da Assistência Médica Planejada (Ameplan).

O novo ambulatório possui 580m² e a obra integrou um projeto da área de especialidades, que recebeu investimento de R$ 2,8 milhões até o momento. “Outras etapas obra serão realizadas, mas com projeto já para 2019”, revela Ali Hussein Ibrahin Taha, presidente da Ameplan.
WhatsApp Image 2018 09 05 at 14.58.51 300x146 - Hospital Paranaguá inaugura ambulatório de especialidades
Com instalações amplas e modernas, o Ambulatório de Especialidades terá consultas com hora marcada nas especialidades de cardiologia, cirurgia geral, clínica médica, dermatologia, ginecologia/obstetrícia, nutrição, ortopedia, otorrinolaringologia, pediatria, psicologia e urologia.

Além disso, o local possui o serviço de exames complementares. Entre eles estão o de análises clínicas, de anuscopia, de colonoscopia, de endoscopia, de retossigmoidoscopia e de ultrassom. “A capacidade total desse ambulatório é de 7 a 8 mil consultas por mês. A gente acha que esse total de consultas nós vamos atingir no segundo semestre do ano que vem”, afirma Taha.

O Hospital Paranaguá foi inaugurado em 2005 e possui 50 leitos para internações clínicas e cirúrgicas; Prontos Socorros Adulto, Infantil e Ortopédico; Centro Cirúrgico; UTI; e Centro de Diagnóstico para exames clínicos e por imagem.

CLIQUE AQUI E SELECIONE O IDIOMA