Ideias, Tendências, Líderes e Práticas

HMS terá unidade da Farmácia Comercial

De acordo com o diretor de Mercado da Cooperativa, José Augusto Rabello Júnior, esse projeto vem sendo estudado há algum tempo e visa proporcionar mais comodidade às pessoas que passam pelo local

O Hospital Dr. Miguel Soeiro (HMS), parte do complexo Unimed Sorocaba, terá uma unidade satélite da sua Farmácia Comercial. As obras já começaram e a previsão é que estejam concluídas nos primeiros meses de 2019. A Farmácia instalada na Av. Antônio Carlos Comitre continuará em atividade normalmente.

De acordo com o diretor de Mercado da Cooperativa, José Augusto Rabello Júnior, esse projeto vem sendo estudado há algum tempo e visa proporcionar mais comodidade às pessoas que passam pelo local.

“Tanto os pacientes atendidos no Hospital quanto seus acompanhantes, os médicos cooperados e os colaboradores terão a opção e a facilidade de comprar, lá mesmo, os itens disponíveis na Farmácia Comercial já existente, com os mesmos preços adequados ali praticados”, explica. “Será um avanço nos serviços assistenciais que prestamos”, garante Rabello.

A unidade da Farmácia Comercial ficará ao lado do setor de Emergência, numa área de 115 metros quadrados. Durante as obras, apenas a rotatória utilizada pelas ambulâncias ficará isolada e nenhuma outra mudança que afete o fluxo das pessoas, especialmente na Emergência, será necessária.