Ideias, Tendências, Líderes e Práticas

Grupo Opty tem novo diretor de Planejamento Estratégico

À frente da diretoria, será responsável por garantir o planejamento, desenvolvimento e implementação dos projetos estratégicos da companhia

Luiz Felinto Cruz, 36 anos, é o novo diretor de Planejamento Estratégico do Grupo Opty, grupo de oftalmologia. À frente da diretoria, será responsável por garantir o planejamento, desenvolvimento e implementação dos projetos estratégicos da companhia, que inclui oito empresas oftalmológicas, 1400 colaboradores e 400 médicos oftalmologistas distribuídos pelo Brasil.

Graduado em Engenharia Mecânica pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) e com MBA em Administração de Negócios pela Universidade de Chicago, o executivo atuou nos últimos cinco anos como diretor de desenvolvimento de negócios na Kroton, empresa do setor educacional. Anteriormente, acumulou experiência na consultoria estratégica Booz & Company, além de exercer cargo de gerente de projetos na Cremer, fabricante de produtos hospitalares descartáveis pertencente ao portfólio do fundo de investimentos Tarpon.