Ideias, Tendências, Líderes e Práticas

Paulo Henrique Fraccaro, superintendente da ABIMO, é debatedor confirmado para o Fórum Healthcare Business 2018

O evento acontecerá no Casa Grande Hotel Resort & SPA, no Guarujá (SP), entre os dias 21 e 23 de setembro

Com a temática “Em busca do tempo perdido: a gestão do tempo e a produtividade na Saúde”, o Fórum Healthcare Business 2018, realizado pelo Grupo Mídia – empresa 100% brasileira responsável pela publicação de veículos e organização de eventos referência no setor – vai trazer grandes estudiosos e lideranças do país para debater o valor do tempo e como podemos usá-lo para obter a melhor produtividade e alta performance. O evento acontece de 21 a 23 de setembro no Casa Grande Hotel Resort & Spa, no Guarujá (SP).

Entre os speakers confirmados está Paulo Henrique Fraccaro, superintendente da ABIMO – Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos, Odontológicos, Hospitalares e de Laboratórios -, que irá participar da mesa-redonda com o tema “A promessa da Saúde 4.0 em transformar o setor através da maior produtividade e eficiência”.

Engenheiro mecânico, com especialização em administração financeira e business, Fraccaro é também vice-Presidente do SINAEMO – Sindicato da Indústria de Artigos e Equipamentos Odontológicos, Médicos e Hospitalares do Estado de São Paulo, Diretor Adjunto do COMSAÚDE – Comitê de Cadeia Produtiva da Saúde, e Membro Efetivo do Conselho da Fundação IDEAH da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, do Conselho Curador da Fundação Pró-Sangue de São Paulo e do Comitê Gestor do Investe São Paulo.

O Fórum Healthcare Business também já tem as presenças confirmadas de Walter Longo, ex-presidente do Grupo Abril; Giovanni Guido Cerri, VP do Instituto Coalizão; Lorena Porto Pereira, diretora executiva do Hospital Anchieta; Mario Vrandecic, fundador do Instituto Biocor; Tiago Damasceno Felipe, superintendente de TI do Hospital Leforte, Roberto Sá Menezes, provedor da Santa Casa da Bahia, Ana Elisa A. C. de Siqueira, presidente da ASAP, entre outros.

Prêmio Excelência da Saúde

No mesmo final de semana também ocorre o prêmio Excelência da Saúde 2018, uma homenagem para as instituições que mais se destacaram no último ano. As categorias são Engenharia Clínica, Ensino e Pesquisa, Hotelaria Hospitalar, Filantropia, Boas Práticas e Compliance, Gente e Gestão, Ensino e Pesquisa, Arquitetura e Engenharia, Enfermagem, Investimentos, Qualidade e Segurança, Tecnologia e Responsabilidade Socioambiental.

No total são 39 ganhadores escolhidos pelo conselho editorial do Grupo Mídia formado por jornalistas, editores, diretores e publisher. A lista oficial dos ganhadores será divulgada na publicação Healthcare Management.

A cerimônia de premiação acontecerá durante um jantar especial com a presença de 500 convidados, entre CEOs, autoridades públicas e executivos da cadeia produtiva da Saúde.

Mais Informações:

Fórum Healthcare Business 2018

Local:  Casa Grande Hotel Resort & Spa

Data: 21 a 23 de setembro

Contatos: ( 16) 3629-3010 ou eventos@grupomidia.com

 

CLIQUE AQUI E SELECIONE O IDIOMA