Ideias, Tendências, Líderes e Práticas

Maria Lúcia Capelo, superintendente do Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos, é speaker confirmada para o Fórum Healthcare Business 2018

O evento acontecerá no Casa Grande Hotel Resort & Spa, no Guarujá (SP), entre os dias 21 e 23 de setembro

Com a temática “Em busca do tempo perdido: a gestão do tempo e a produtividade na Saúde”, o Fórum Healthcare Business 2018, realizado pelo Grupo Mídia – empresa 100% brasileira responsável pela publicação de revistas referência no setor –, vai trazer grandes estudiosos e lideranças do país para debater o valor do tempo para obter maior produtividade e alta performance na gestão. O evento acontece de 21 a 23 de setembro no Casa Grande Hotel Resort & Spa, no Guarujá (SP).

Entre os speakers confirmados está Maria Lúcia Pontes Capelo Vides, superintendente do Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos, que participa como debatedora da mesa-redonda “Emergência, Urgência ou performance como propósito? O que e como cobrar a equipe no tempo certo.”

Além de superintendente do Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos, Maria Lúcia Capelo é professora em diversos cursos de especialização e MBA em Gestão da Saúde e Hotelaria Hospitalar. Com graduação em Nutrição, ela é mestranda em Gestão para Competitividade em Saúde, pela Fundação Getúlio Vargas, tem MBA em Gestão da Saúde, pela Fundação Armando Álvares Penteado, e Especialização em Administração Hospitalar, pela Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo.

O Fórum Healthcare Business também já tem as presenças confirmadas de Walter Longo, ex-presidente do Grupo Abril; Giovanni Guido Cerri, VP do Instituto Coalizão; Lorena Porto Pereira, diretora-executiva do Hospital Anchieta; Mario Vrandecic, fundador do Instituto Biocor; Tiago Damasceno Felipe, superintendente de TI do Hospital Leforte, entre outros.

Prêmio Excelência da Saúde​

No mesmo final de semana também ocorre o prêmio Excelência da Saúde 2018, uma homenagem para as instituições que mais se destacaram no último ano. As categorias são Engenharia Clínica, Ensino e Pesquisa, Hotelaria Hospitalar, Filantropia, Boas Práticas e Compliance, Gente e Gestão, Ensino e Pesquisa, Arquitetura e Engenharia, Enfermagem, Investimentos, Qualidade e Segurança, Tecnologia e Responsabilidade Socioambiental.​

No total são 39 ganhadores escolhidos pelo conselho editorial do Grupo Mídia formado por jornalistas, editores, diretores e publisher. A lista oficial ​dos ganhadores será divulgada na publicação Healthcare Management.​ A cerimônia de premiação acontecerá durante um jantar especial com a presença de 500 convidados, entre CEOs, autoridades públicas e executivos da cadeia produtiva da Saúde.

Mais Informações:

Evento: Fórum Healthcare Business 2018

Local: ​ ​Casa Grande Hotel Resort & Spa

Data: 21 a 23 de setembro

Contato: (16) 3629-3010 ou eventos@grupomidia.com

CLIQUE AQUI E SELECIONE O IDIOMA