Ideias, Tendências, Líderes e Práticas

Fernando Seabra e Marcus Maida são speakers confirmados para o Fórum Healthcare Business 2018

O evento acontecerá no Casa Grande Hotel Resort & Spa, no Guarujá (SP), entre os dias 21 e 23 de setembro

Com a temática “Em busca do tempo perdido: a gestão do tempo e a produtividade na Saúde”, o Fórum Healthcare Business 2018, realizado pelo Grupo Mídia – empresa 100% brasileira responsável pela publicação de revistas referência no setor –, vai trazer grandes estudiosos e lideranças do país para debater o valor do tempo para obter maior produtividade e alta performance na gestão. O evento acontece de 21 a 23 de setembro no Casa Grande Hotel Resort & Spa, no Guarujá (SP).

Entre os speakers confirmados estão Fernando Seabra, líder do Grupo de Relacionamento com Investidores (GRI) do Departamento da Micro, Pequena, Média Indústria e Acelera FIESP, e Marcus Maida, diretor no Departamento da Micro, Pequena, Média Indústria e Acelera FIESP e na Associação Mentores do Brasil. Eles irão participar da programação com a palestra “Como otimizar tempo e dinheiro olhando para as startups? ”

Seabra é advogado com especialização em marketing pela UC-Berkeley e MBA pela Peter F. Drucker School of Business, aonde também foi processor assistente de eCommerce e consultor da Lexus/Toyota. Além disso, participa de diversos processos de avaliação de startups, é líder da equipe de analistas do programa Skark Tank Brasil e mentor do Founders Institute.

Maida, startup builder, também é diretor da Associação Mentores do Brasil. Além de ser mentor e avaliador de startups em diversos programas públicos e privados, tais como FINEP Startup, Inovativa Brasil, Sebrae SP, Senai SP e programa Shark Tank Brasil.

Sócio da HM Gestão Empresarial, Maida é advogado com extensões em Gestão Empresarial e Controladoria, Direito Médico, Direito Ambiental, Filosofia e Empreendedorismo.

O Fórum Healthcare Business também já tem as presenças confirmadas de Walter Longo, ex-presidente do Grupo Abril; Giovanni Guido Cerri, VP do Instituto Coalizão; Lorena Porto Pereira, diretora-executiva do Hospital Anchieta; Mario Vrandecic, fundador do Instituto Biocor; Tiago Damasceno Felipe, superintendente de TI do Hospital Leforte; Christian Barbosa, fundador da Triad PS – Productivity Solutions; Joana D’Arc Félix, eleita Personalidade 2017 pelo O Globo e PhD em Harvard, entre outros.

 

Prêmio Excelência da Saúde

No mesmo final de semana também ocorre o prêmio Excelência da Saúde 2018, uma homenagem para as instituições que mais se destacaram no último ano. As categorias são Engenharia Clínica, Ensino e Pesquisa, Hotelaria Hospitalar, Filantropia, Boas Práticas e Compliance, Gente e Gestão, Ensino e Pesquisa, Arquitetura e Engenharia, Enfermagem, Investimentos, Qualidade e Segurança, Tecnologia e Responsabilidade Socioambiental.

No total são 39 ganhadores escolhidos pelo conselho editorial do Grupo Mídia formado por jornalistas, editores, diretores e publisher. A lista oficial dos ganhadores será divulgada na publicação Healthcare Management.

A cerimônia de premiação acontecerá durante um jantar especial com a presença de 500 convidados, entre CEOs, autoridades públicas e executivos da cadeia produtiva da Saúde.

Mais Informações:

Evento: Fórum Healthcare Business 2018

Local:  Casa Grande Hotel Resort & Spa

Data: 21 a 23 de setembro

Contato: (16) 3629-3010 ou eventos@grupomidia.com

CLIQUE AQUI E SELECIONE O IDIOMA