Ideias, Tendências, Líderes e Práticas

Hospital Anchieta inaugura ala destinada aos cuidados das mulheres

A estrutura especializada é dedicada exclusivamente à saúde feminina, com suporte de hospital geral

O Grupo Anchieta inaugurou mais uma linha de cuidado com assistência voltada especialmente para a saúde feminina. O Hospital da Mulher Anchieta conta com assistência ginecológica e obstétrica de alto padrão. Toda estrutura se destaca pelo ambiente moderno e aconchegante, pensando no bem-estar das mulheres e de seus familiares.

“O novo serviço atende o público feminino em suas necessidades ginecológicas, obstétricas e neonatais – desde cuidados de prevenção, exames específicos, atendimento pré-natal até o parto”, explica o ginecologista José Moura.

A primeira parte, já em operação, é a Ala da Internação e a Maternidade, com 28 flats de alto padrão. Segundo Naiara Porto Pereira, diretora de Novos Negócios da Instituição, essa linha de cuidado nasceu para proporcionar um acolhimento integral à mulher. “A nova estrutura contará com Hospital-Dia de 830 m², que vai promover assistência ambulatorial em Ginecologia, Obstetrícia, Mastologia, entre outras especialidades ligadas à saúde da mulher. Contará ainda com Centro Cirúrgico Ambulatorial e exames diagnósticos. Assim, as nossas clientes poderão fazer o seu check-up e acompanhamento, tudo em um único local. Na última etapa entregaremos, ainda, um novo Centro Obstétrico e uma Nova UTI Neonatal”, detalha a diretora.

De acordo com a neonatologista Mariana Palhares, o conceito de humanização, já estabelecido pelo Hospital Anchieta, fica ainda mais evidente neste novo serviço. “A Instituição tem um serviço de referência de obstetrícia de alto risco, com uma equipe multiprofissional. Desta forma, a paciente e os acompanhantes podem se sentir cuidados, de forma integral, com todo conforto, segurança e amor de uma família”.

CLIQUE AQUI E SELECIONE O IDIOMA