Ideias, Tendências, Líderes e Práticas

Hospital São Lucas Copacabana promove evento internacional sobre cirurgia robótica

II Simpósio Internacional de Cirurgia Robótica discutirá novidades da área

No próximo sábado (11/08), o Hospital São Lucas Copacabana promove o II Simpósio Internacional de Cirurgia Robótica no Colégio Brasileiro de Cirurgiões (CBC), em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro. O evento, que será realizado entre 8h e 17h30, contará com grandes nomes da área de cirurgia robótica para discutir novidades da especialidade.

Entre os convidados internacionais estão Raul Rosenthal, chefe do Departamento de Cirurgia da Cleveland Clinic, Weston, Flórida, Estados Unidos, Fabrizio di Benedetto, professor de cirurgia da Universidade de Modena e Reggio Emilia, Itália.

Fernando de Barros, cirurgião bariátrico e coordenador do Programa de Cirurgia Robótica do Hospital São Lucas Copacabana, vai moderar as palestras: “O evento é uma oportunidade para cirurgiões do país se atualizarem sobre a nova tecnologia que vem ganhando cada vez mais espaço no campo da cirurgia minimamente invasiva”, afirma.

O simpósio, que é organizado pelo Centro de Ensino e Treinamento do São Lucas,  é destinado a médicos-cirurgiões especializados em cirurgia do aparelho digestivo, ginecologia e urologia, que devem fazer suas inscrições, de forma gratuita, pelo e-mail cirurgiarobotica@nytyeventos.com.br ou pelo telefone (21) 2717-9408. As vagas são limitadas.

Serviço

II Simpósio Internacional de Cirurgia Robótica.

Data: 11 de agosto de 2018.

Horário: das 8h às 17h30.

Local: Colégio Brasileiro de Cirurgiões (CBC) – auditório A e sala C (Rua Visconde de Silva, 52 – Botafogo).

CLIQUE AQUI E SELECIONE O IDIOMA