Clicky

Plataforma Healthcare Management. Ideias, Tendências, Líderes e Práticas - Healthcare Management

“Uma história que merece ser contata”, por Victor Basso, CEO da Opuspac

Era 2008 quandoMoisés Curvello, nessa época auxiliando a indústria automotiva na instalação de robôs, juntou-se a seu amigoVictor Bassopara fundar aOpuspac. Ambos os engenheiros somavam 50 anos de experiência empresarial. Começaram com uma pequena planta, de 130 m², e um técnico.

Tudo nesta empresa desenhou-se do zero, sem imitação alguma. Victor afirma que não sabe repetir um desenho. Somente assim se constrói um produto diferenciado e adaptado ao mercado local e sem concorrentes no exterior.

Agregar valor ao mercado que atende é um dos grandes ditados desta empresa, que se manifesta nos serviços auxiliares à compra de um equipamento. Para isso, tem hoje 10% de seustaffcom estudos na área da Saúde. Seus conhecimentos sobre Automação não são menores, 22% de seu pessoal trabalha em setores de criação e inovação de tecnologias, visando melhorar a ecologia e diminuir o desperdício e desvios.

Sua extensa linha deequipamentos de automaçãocresceu com asmáquinas de unidosee estendeu-se a todas as funções de automação da logística hospitalar.

Hoje com equipamentos em800 hospitais de 21 países, oobjetivo da empresaélevar todos os seus conhecimentos em Segurança do Paciente e Automação da Logistica Hospitalar para todo Brasil e para o exterior. A Opuspac encontra fora do Brasil países com metodologias antigas e que poderiam beneficiar-se com as técnicas que aqui temos como normais. Oblog, com mais de 65 artigos técnicos, em três idiomas, é uma demonstração de que está decidido levar isso a sério.

"Uma história que merece ser contata", por Victor Basso, CEO da Opuspac 1

Os diferenciais do Sistema Opuspac

Em março de 2022 a Opuspac esteve presente pela terceira vez noCongresso Europeu de Farmácia Hospitalar. Anteriormente sediado em Gotemburgo, Barcelona e agora, em Viena. Serão exibidos dois equipamentos, com os quais pretende liderar o mercado europeu: o robôAIVAK de unitarização de blísteres; e uma modernamáquina para colocarflags(etiquetas) em ampolas e frascos – aOpus Flag. Rodeado dos maiores criadores deAutomação da Logistica Hospitalardo mundo, apresentará tecnologia brasileira, com sua força em inovação e experiência.

"Uma história que merece ser contata", por Victor Basso, CEO da Opuspac 2

A criação daOpuspac University(universidade corporativa) na sua nova planta, ainda em construção é outro passo ousado para levar conhecimento e segurança aos mercados doméstico e global da saúde.

"Uma história que merece ser contata", por Victor Basso, CEO da Opuspac 3

Novo campus da universidade (Opuspac University) e instalações industriais (em construção).

#Somos Opuspac

Nosso diferencial é fornecer soluções e não apenas máquinas Unidose e Automação da Logística Hospitalar,você adquire uma máquina e recebe um sistema de apoio e segurança que não esperava.

Tudo isso, não teria a mesma efetividade se não tivéssemos acomplementaridade entre suas necessidades e nossas soluções. Desenvolvemos no Brasil para o mercado doméstico com qualidade e fortes requerimentos exigidos pelos mercados globais.

Link com texto original : https://www.opuspac.com/br/artigos/uma-historia-que-merece-ser-contada/

"Uma história que merece ser contata", por Victor Basso, CEO da Opuspac 4

Próximo Post

HCM | Edição 85

HealthARQ - Edição 38 - Bia Gadia

HealthARQ - Edição 38 - Lauro Miquelin

HealthARQ - Edição 38 - Daniel Mendez

Health-IT Prêmio '22

  ASSINE A NEWSLETTER

Assine as revistas do Grupo Mídia

Quer falar com o mercado da saúde?
Fale com a gente!

16 3913 – 9800

Assinaturas e circulação: assinatura@grupomidia.com
Atendimento ao leitor: atendimento@grupomidia.com
Redação: redacao@grupomidia.com
Comercial: comercial@grupomidia.com