Clicky

Sotreq apresenta soluções mais eficientes para hospitais

Consultor comercial da Sotreq explica diferenciais da empresa e o que deve ser levado em consideração na escolha do produto

Não é nenhuma novidade que a energia é fundamental para a vida humana em todas as situações, e se torna cada dia mais importante levando em consideração o crescimento das tecnologias. No caso dos hospitais, então, é um fator imprescindível considerando que a falta dela causaria uma verdadeira tragédia.

No entanto, para as redes hospitalares não basta apenas ter energia, é preciso ter soluções eficientes, de qualidade e, claro com um bom custo benefício considerando a alta demanda. A Sotreq possui vasta experiência no setor e apresenta ótimas soluções em Grupos Geradores CAT para o setor da saúde.

Pensando nisso, a Healthcare Management entrevistou Aislan Francisquini, consultor comercial da Sotreq, para entender melhor sobre essas soluções e esclarecer possíveis dúvidas de investidores.

A nova tendência no setor hospitalar são redes hospitalares com alta capilaridade e compostas por hospitais de pequeno porte. Quais as soluções em geração de energia necessárias para o setor?

A Sotreq, como provedor de Soluções em Energia, possui um portfólio abrangente para atender ao setor hospitalar. Além de fornecermos os grupos geradores, fornecemos painéis de transferência, sistema de atenuação de ruído, automação de sistemas, instalação elétrica e mecânica e serviços de Engenharia.

O que essas instituições precisam levar em consideração na escolha de seus fornecedores?

O setor de saúde precisa de um fornecedor que garanta a confiabilidade necessária à sua aplicação. O sistema de geração de energia precisa estar pronto para qualquer falta de energia por parte da concessionária e assumir as cargas no menor tempo possível. A Sotreq trabalha para que os sistemas de energia tragam segurança energética aos hospitais.

Em termos de segurança, quais os diferenciais do fornecedor CAT?

Os grupos geradores Caterpillar são fabricados para atender às aplicações em Missão Crítica. Somamos a isso a possibilidade da Sotreq fornecer a integralização de todo o sistema, o que gera uma maior confiabilidade.

Há mais alguma informação que gostaria de ressaltar?

Geralmente, em pequenos hospitais, os grupos geradores existentes são pequenos e atendem uma pequena parte das cargas. Existe uma tendência para que esses grupos geradores sejam substituídos para que toda a carga do hospital seja atendida pelos grupos geradores, porém, os hospitais não têm espaço para abrigar os grupos geradores maiores. A Sotreq possui soluções diferenciadas e específica para esses casos, como grupos geradores em carenagens atenuadas e adaptações de salas existentes.

Próximo Post

HCM | Edição 77

HCM | Edição 76

  ASSINE A NEWSLETTER

Assine as revistas do Grupo Mídia

Quer falar com o mercado da saúde?
Fale com a gente!

16 3913 – 9800

Assinaturas e circulação: assinatura@grupomidia.com
Atendimento ao leitor: atendimento@grupomidia.com
Redação: redacao@grupomidia.com
Comercial: comercial@grupomidia.com