Sírio-Libanês recebe inscrições para os cursos de pós-graduação lato sensu

O Sírio-Libanês Ensino e Pesquisa abriu as inscrições do processo seletivo para os cursos de pós-graduação lato sensu que começarão no segundo semestre. Como novidade, este ano serão oferecidos dois novos cursos: Especialização e Aperfeiçoamento em Saúde Mental e Especialização em Compliance em Área de Saúde. Além disso, pela primeira vez será realizado um curso em Brasília, onde o Sírio-Libanês inaugurou o seu primeiro hospital completo fora de São Paulo no começo do ano. O tema será Gestão em Saúde.

Os cursos do Sírio-Libanês Ensino e Pesquisa se destacam pela qualidade das vivências práticas oferecidas e diversidade de casos ou situações observadas tanto dentro da instituição como em seus parceiros. “Os estudantes têm fácil acesso aos professores, que são do nosso corpo clínico, ou gestor do hospital. Muitos deles são considerados pioneiros ou referências nacionais e até mesmo mundiais em suas especialidades”, afirma Dr. Luiz Reis, diretor de ensino e pesquisa da instituição.

A pós-graduação lato sensu do Sírio-Libanês Ensino e Pesquisa tem como objetivo desenvolver as competências, habilidades e os conhecimentos necessários para que os profissionais possam atuar e se destacar no mercado de trabalho em suas especialidades.

Os programas usam metodologias híbridas (presencial e ensino a distância) de aprendizagem e tecnologias educacionais que mais se adaptam a cada programa. Com isso, o profissional fica melhor preparado para os desafios das áreas da saúde e da ciência, que estão em constante transformação e exigem atualização contínua. Ao ter contato com os conteúdos teóricos, interações virtuais, simulações, atividades práticas e experiências em campo, o aluno também tem chances de aumentar suas oportunidades de trabalho e networking.

Toda a programação dos cursos é apoiada por uma infraestrutura moderna e de alta tecnologia, contando com uma plataforma educacional totalmente interativa e mobile, além da coordenação e participação direta de profissionais renomados do Sírio-Libanês e do mercado em todas as atividades acadêmicas.

Os cursos oferecidos no segundo semestre e que já estão com inscrições abertas são os seguintes:

Especialização

Anestesia no Paciente de Alto Risco

Anestesia e Terapia Intensiva Pediátrica

Farmácia Clínica no Cuidado ao Paciente Crítico

Gestão da Qualidade em Saúde e Segurança do Paciente

Gestão em Saúde – São Paulo

Gestão Saúde – Brasília

Geriatria

Ginecologia Oncológica e Cirurgia Minimamente Invasiva

Multiprofissional em Oncologia

Saúde Mental

Aperfeiçoamento

Compliance em Área de Saúde

Saúde Mental

Mais informações sobre os cursos e datas acesse https://iep.hospitalsiriolibanes.org.br/lato-sensu

Veja mais posts relacionados