Clicky

Plataforma Healthcare Management. Ideias, Tendências, Líderes e Práticas - Healthcare Management

Sérgio Rocha, da ABRAIDI e Luis Melo, da Unimed Vale do Sinos são destaques da HCM 83

A edição 83 da Healthcare Management já está disponível para leitura. Desta vez, o periódico traz duas capas distintas. Uma delas traz Luis Carlos Melo, presidente da Unimed Vale do Sinos. Ao longo dos anos, o executivo construiu uma jornada sólida no Sistema Unimed, passando por diversos cargos de gestão. “Assim que tive contato com o Cooperativismo eu me encantei. Já são anos de muita dedicação ao segmento. ”

Desde 2010, Melo é presidente da Unimed Vale do Sinos e hoje também atua como diretor de Negócios e Inovação da Unimed Federação/RS, além de fazer parte do Conselho de Administração da Unicred Vale do Sinos. “Sou apaixonado pelos desafios da gestão. O que é realidade hoje, pode não ser verdade amanhã. É um setor vive em constante transformação.”

A HCM também traz na capa o presidente da ABRAIDI, Sérgio Rocha, que falou sobre o Fórum 2022 da Associação, realizado em São Paulo em abril, e marcou o lançamento da quinta edição do estudo “O Ciclo de Fornecimento de Produtos para Saúde no Brasil”.

Para o presidente, está insustentável e hospitais e planos de saúde, que realizam as tais práticas, não se mobilizam para modificar a situação. “Eles apenas afirmam que são casos pontuais e restritos a negociações comerciais específicas. Não há nada de pontualidade! É prática da grande maioria e a pesquisa revela isso com toda a clareza.”

Na editoria Perfil, trazemos uma entrevista inspiradora com Jeane Tsutsui, CEO do Grupo Fleury. Como parte do time da empresa há 20 anos, Jeane afirma ver a expansão da empresa de perto é muito prazeroso. “Posso dizer que participei de maneira ativa desse crescimento e de todo o esforço investido em inovação que tem sido feito ao longo dos anos.”

Já o Saúde 10, você confere um ping pong com Alexandre Chiavegatto Filho, coordenador do LABDAPS, da Faculdade de Saúde Pública da USP. Fundado no início de 2017, o LABDAPS trabalha na aplicação e no desenvolvimento de métodos de inteligência artificial em problemas importantes da área da Saúde, como a análise de impacto de políticas públicas de saúde, a melhoria da qualidade da informação de saúde e a predição da ocorrência de doenças e óbitos.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A EDIÇÃO 83 COMPLETA DA REVISTA HCM

Próximo Post

HCM | Edição 85

HealthARQ - Edição 38 - Bia Gadia

HealthARQ - Edição 38 - Lauro Miquelin

HealthARQ - Edição 38 - Daniel Mendez

Health-IT Prêmio '22

  ASSINE A NEWSLETTER

Assine as revistas do Grupo Mídia

Quer falar com o mercado da saúde?
Fale com a gente!

16 3913 – 9800

Assinaturas e circulação: assinatura@grupomidia.com
Atendimento ao leitor: atendimento@grupomidia.com
Redação: redacao@grupomidia.com
Comercial: comercial@grupomidia.com