São Paulo ganha unidade da Clínica Einstein voltada para a atenção primária à saúde

São Paulo ganha unidade da Clínica Einstein voltada para a atenção primária à saúde 1Powered by Rock Convert

A Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein acaba de ampliar a sua rede de atendimento primário à saúde com a abertura da segunda unidade da Clínica Einstein, no recém-inaugurado Shopping Parque da Cidade, na Chácara Santo Antonio, na Zona Sul de São Paulo.

Com um investimento total de cerca de R$ 30 milhões, a nova unidade prestará serviços de Atenção Primária e de Gestão Coordenada de Cuidados, com apoio diagnóstico. Este modelo, adotado em vários países e no Sistema Único de Saúde (SUS) e já em uso na primeira unidade da Clínica Einstein, localizada em Alto de Pinheiros, na Zona Oeste da capital, tem como ponto central a promoção da saúde e a prevenção de doenças, tendo como base o médico de família e uma equipe formada por enfermeiros, educadores físicos, nutricionistas e psicólogos.

Este modelo foi implantado e aprimorado nos últimos três anos com os colaboradores do Einstein e seus dependentes. “Acreditamos que a atenção primária tem um papel importante na sustentabilidade da saúde suplementar e o Einstein aprova esta iniciativa”, afirma Sidney Klajner, presidente da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein.

A unidade tem aproximadamente 2.400 m² e irá oferecer atendimento de urgência de baixa complexidade (walk-in clinic) e medicina da família, além de serviços de apoio diagnóstico.

Até o final do ano, outras duas unidades serão inauguradas em Santana e no Tatuapé.



São Paulo ganha unidade da Clínica Einstein voltada para a atenção primária à saúde 2



Próximo Post
  ASSINE A NEWSLETTER

WEBINÁRIO | Covid-19

HCM | Edição 69

Revista Helthcare Management - Edição 69 width=

Assine as revistas do Grupo Mídia

Quer falar com o mercado da saúde?
Fale com a gente!

16 3913 – 9800

Assinaturas e circulação: assinatura@grupomidia.com
Atendimento ao leitor: atendimento@grupomidia.com
Redação: redacao@grupomidia.com
Comercial: comercial@grupomidia.com