SAHE muda posicionamento no mercado, com foco em educação executiva

Peloknow-howe pela credibilidadeadquiridos ao longo de suas três edições, a SAHE-South America Health Exhibition se posiciona, a partir de agora, comoSouth America Health Education.

O novo slogan “Onde o conhecimento conecta líderes” espelha a missão da SAHE: ser um evento dedicado à educação executiva para gestores e profissionais das diferentes áreas da Saúde. A partir do próximo ano, a nova SAHE tem o desafio de diversificar e intensificar a programação de conteúdos que disponibiliza ao setor.

“Como o foco central passa a ser a capacitação de profissionais e a difusão de conhecimento técnico e qualificado em Saúde, a palavra “Exhibition” dá lugar para “Education” dentro da sigla SAHE”, explica Edmilson Jr. Caparelli, CEO do Grupo Mídia – empresa promotora do evento. “Esta nova SAHE fortalece o nosso compromisso com a educação executiva na Saúde, que já faz parte do DNA do Grupo Mídia”, acrescenta.

Por meio de palestras, congressos, fóruns e workshops, o evento manterá a fórmula que deu certo nas edições anteriores: levar para o público um rico conteúdo elaborado junto com importantes especialistas do setor, sem deixar de ser espaço adequado para networking e para a apresentação de tecnologias e soluções de empresas do setor. “Para o ano que vem, já estamos com muitas novidades. Vamos ampliar ainda mais a grade de conteúdo e trazer a primeira edição do Congresso Latino Americano de Gestão da Saúde. O nosso objetivo é proporcionar para os visitantes e clientes uma plataforma onde o conteúdo conecte líderes”, explica Edmilson Jr. Caparelli.

A SAHE 2020 ofertará ao público um número maior de fóruns, também sob curadoria de especialistas do setor juntamente com o conselho editorial do Grupo Mídia. Além disso, associações e entidades setoriais também terão espaço para organizar encontros de difusão de conteúdo durante os três dias do evento. Em 2020, a SAHE será de 5 a 7 de fevereiro, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo.

SAHE é sinônimo de educação na Saúde

Nos últimos três anos, o setor da Saúde brasileiro e sul-americano acompanhou o surgimento da SAHE. Evento que, neste período, se consagrou como um dos principais espaços de exibição, difusão de conhecimento e networking no segmento.

Uma das características mais elogiadas da SAHE, tanto por expositores como por visitantes, é a programação de conteúdo. “Em 2019, a participação nos fóruns foi bem intensa e a programação foi muito rica”, destaca Claudia Alonso, diretora-geral da Samtronic. “As palestras de conteúdo são parte essencial da SAHE”, pontua Victor Basso, diretor da Opuspac. Quem também ressalta a qualidade da programação de conteúdo é Roberto Sá Menezes, provedor da Santa Casa da Bahia. “Pelos fóruns que promove, é oportunidade única para que os profissionais adquiram conhecimentos relevantes e façam networking com empresas e especialistas qualificados do mercado da Saúde”, frisa.

Na SAHE de 2019, o evento se consolidou como a principal plataforma de conteúdo na Saúde. Com mais de 150 palestrantes, contou com 20 fóruns sob a curadoria de especialistas renomados de toda a comunidade, englobando assuntos como Gestão Hospitalar, Sustentabilidade, Enfermagem, Hotelaria, Tecnologia, Compliance, Farmácia, entre outros temas imprescindíveis para a formação profissional.

SAHE – SOUTH AMERICA HEALTH EDUCATION

LOCAL: Centro de Eventos pro Magno
DATA: 5 a 7 de fevereiro de 2020
CONTATO:eventos@grupomidia.com
TEL.: (16) 3913-9800
MAIS INFORMAÇÕES:sahe.com.br

Veja mais posts relacionados

Sabará tem novo CEO

O Sabará Hospital Infantil, referência nacional e de alta complexidade para tratamento de crianças e adolescentes, apresenta aos seus cuidadores,...