Clicky

Plataforma Healthcare Management. Ideias, Tendências, Líderes e Práticas - Healthcare Management

Rede D’or faz parceria com a Vale para gerir dois hospitais no Pará

A Rede D´Or informou a assinatura de contrato com a Vale para cuidar da gestão de dois hospitais da mineradora localizados no Pará.

A companhia fará a gestão e execução de ações e serviços de saúde no Hospital Yutaka Takeda, localizado na cidade de Parauapebas, e no Hospital Cinco de Outubro, em Canaã dos Carajás. O contrato terá vigência de 10 anos.

O comunicado da Rede D´Or informa que os imóveis, de propriedade da Vale, desenvolvem atividades ambulatoriais, pronto-socorro e médico-hospitalares para pacientes adultos e pediátricos.

“Esse contrato inaugura um novo modelo de parceria entre uma autogestão e uma rede hospitalar com o objetivo de aumentar a qualidade assistencial e trazer mais sustentabilidade ao setor, beneficiando toda a população atendida pela Vale na região de Carajás”, disse a Rede D’Or em nota.

A Rede D’Or acrescentou que a operação engloba ainda a análise de uma possível parceria na construção ou aquisição de uma unidade hospitalar para atendimentos médico-hospitalares de alta complexidade em Parauapebas.

Próximo Post

HCM | Edição 85

HealthARQ - Edição 38 - Bia Gadia

HealthARQ - Edição 38 - Lauro Miquelin

HealthARQ - Edição 38 - Daniel Mendez

Health-IT Prêmio '22

  ASSINE A NEWSLETTER

Assine as revistas do Grupo Mídia

Quer falar com o mercado da saúde?
Fale com a gente!

16 3913 – 9800

Assinaturas e circulação: assinatura@grupomidia.com
Atendimento ao leitor: atendimento@grupomidia.com
Redação: redacao@grupomidia.com
Comercial: comercial@grupomidia.com