Presidente da Unimed Grande Florianópolis é sabatinado na “1 Década de Influência”

Presidente da Unimed Grande Florianópolis é sabatinado na “1 Década de Influência”

 

A série “1 Década de Influência” trouxe desta vez Théo Fernando Bub, médico cardiologista e presidente da Unimed Grande Florianópolis. O executivo compartilhou no dia 14/8, com Edmilson Caparelli, presidente do Grupo Mídia, os desafios e vitórias da sua vida pessoal e profissional.

Em entrevista, Bub falou sobre a escolha inesperada de seguir na medicina. “Eu era fã de matemática e física, então cursar Engenharia Eletrônica estava nos meus planos. Na época, o melhor curso era no ITA, em São José dos Campos, mas uma mudança para São Paulo exigia recursos, algo que faltava na época.”

Dessa forma, incentivado pelo pais, Bub iniciou Medicina na Universidade Federal de Santa Catarina, mesmo curso que seus irmãos estudavam. “Passei no vestibular e descobri o sentido dessa profissão nobre.”

Com quase 30 anos de história na Saúde, o executivo já passou por diversas instituições como a Associação Catarinense de Medicina – ACM e o Hospital SOS Cárdio. Desde 2016, Bub ocupa a vaga de presidente da Unimed Grande Florianópolis.

“É uma honra fazer parte dessa equipe. Temos a pretensão de crescer ainda mais, com grandes projetos vinculados ao pilar da tecnologia da informação e inovação, ao jeito de cuidar do paciente e ao sistema de governança, por meio de uma gestão mais profissional.”

 

Assista a entrevista completa com Théo Fernando Bub, presidente da Unimed Grande Florianópolis.

Próximo Post
  ASSINE A NEWSLETTER

WEBINÁRIO | Covid-19

HCM | Edição 70

Assine as revistas do Grupo Mídia

Quer falar com o mercado da saúde?
Fale com a gente!

16 3913 – 9800

Assinaturas e circulação: assinatura@grupomidia.com
Atendimento ao leitor: atendimento@grupomidia.com
Redação: redacao@grupomidia.com
Comercial: comercial@grupomidia.com