Presidente da Mobiliare, Hermes Lucio, comemora mais de 20 obras em conjunto com a Amil

Com 30 anos de sucesso no mercado, a Mobiliare Marcenaria se dedica à prestação de serviços de excelência à Saúde. Ainda que, à época de sua idealização, Hermes Lucio Pereira não objetivasse o enfoque no setor, foi no mobiliário hospitalar de alta qualidade que o empresário deixa sua marca de sucesso profissional.

Dentre as diversas parcerias consolidas ao longo do ano, destaca-se a Amil, empresa brasileira de assistência médica. O início dos trabalhos foi há 12 anos, no Hospital Vitoria, Unidade Anália Franco. “Realizamos os painéis de televisão para o Pronto Socorro. Depois, sob a coordenação da mesma equipe, fizemos o mobiliário do 5º e 6º andares”, explica.

De lá para cá foram cerca de 20 obras em parceria com a empresa, como no condomínio Ez Towers, projeto mais importante feito entre as duas empresas. “Uma equipe de 50 colaboradores foi envolvida, trabalhando em período noturno e finais de semana durante oito meses. Foram confeccionadas cerca de 3500 estações de trabalhos para colaboradores”, pontua.

Todos os projetos foram elaborados pela equipe de arquitetos da mobiliária, seguindo rigorosamente todos os detalhes solicitados pelos clientes. “São projetos modernos, bem pensados, práticos para uso no dia a dia que exige dos profissionais de marcenaria, conhecimento e dedicação”, ressalta Pereira.

Além dos profissionais capacitados, o executivo ressalta o investimento em conhecimento e muita disposição, a fim de garantir um plano de logística bem executado e sem danos as atividades diárias dos colaborares.

“É preciso realizar cada ação com cuidado e organização. Se desmontar as estações de trabalho na sexta à noite, por exemplo, tem que estar pronta na segunda ás seis da manhã. Porque se não, pode causar problemas a todos”.

Mas, com seriedade em tudo que se propõe a fazer, a Mobiliaria foi capaz de superar os desafios e entregar projetos de alto nível. “É preciso pensar que se você está trabalhando com vidas, que exigem cuidados especiais. Então nós temos como obrigação de desenvolver nossos trabalhos de forma quase invisível”.

Além disso, Pereira ressalta que a marcenaria investe em medidas de qualidade, como o seguimento de todos os materiais com certificações exigidas – como ISO 18001, ISSO 14001 e ISO 9001, além da qualidade certificada pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

“Nossas marcas são qualidade, pontualidade e tecnologia de ponta. O segredo é sempre buscar aprendizado para trazer soluções inteligentes a nossos clientes”.

Legado de conquistas

Olhando para toda trajetória de parceria, Pereira afirma que foram anos de sucesso, cumplicidade e que dedicação. “Se pudesse dar uma nota, seria 10. Eu aprendi muito com todos os arquitetos e agradeço a todos que confiaram em mim, na minha empresa”.

Atualmente, a Mobiliare Marcenaria Hospitalar possui duas unidades de produção e 35 colaboradores. Além disso, a empresa apresenta um bom planejamento em produção e logística para entregar em qualquer estado do Brasil.

Sobre as perspectivas para o futuro, o executivo afirma que estão sendo realizadas visitas em hospitais para ampliação ainda maior do leque de clientes, pois a empresa está “bem estruturada para atender uma maior clientela”.

Confira fotos de algumas obras:

Esta e outras matérias você confere na edição 33 da Revista HealthARQ.

Próximo Post
  ASSINE A NEWSLETTER

WEBINÁRIO | Covid-19

HCM | Edição 74

Assine as revistas do Grupo Mídia

Quer falar com o mercado da saúde?
Fale com a gente!

16 3913 – 9800

Assinaturas e circulação: assinatura@grupomidia.com
Atendimento ao leitor: atendimento@grupomidia.com
Redação: redacao@grupomidia.com
Comercial: comercial@grupomidia.com