Clicky

Plataforma Healthcare Management. Ideias, Tendências, Líderes e Práticas - Healthcare Management

PGMAK em “Liderança na Saúde”: A governança de acreditar e valorizar o colaborador

Vinicius Ferreira, Diretor de Operações da PGMAK, fala sobre o capital intelectual da empresa, projetos e perspectivas para 2021

 

Ao longo de seus 12 anos de história, a PGMAK oferece, para o mercado de saúde, soluções integradas de arquitetura e projetos complementares de engenharia de forma multidisciplinar, além de gerenciamento e fiscalização de obras.

A empresa traz em seu portfólio importantes projetos na saúde, como atuações no novo Hospital Humaniza, em Porto Alegre; Hospital Nipo-Brasileiro; Dasa; Hospital Sancta Maggiore Higienópolis; Hospital Oncológico Star Itaim, AC Camargo Cancer Center, Vila Nova Star, entre outros.

Para Vinicius Ferreira, diretor de Operações da PGMAK, o maior orgulho da PGMAK é a consolidação de um corpo técnico especializado em engenharia e arquitetura. “Somos uma empresa de capital intelectual. Como aprendizado desse período de pandemia que estamos vivendo é acreditar nas pessoas, em quem está junto com a gente. Aqui, na PGMAK, estamos vivendo um momento de crescimento bastante importante e que reflete o reconhecimento do mercado diante da nossa capacitação. A governança da nossa empresa é acreditar e valorizar nosso time.”

Além disso, Ferreira destaca também a consolidação de parcerias e clientes importantes no setor da saúde. “Mais do que conseguir clientes, considero uma grande conquista a fidelização dos mesmos. Muitas vezes construímos um hospital e trabalhamos novamente na sua expansão, como foi o caso do DF Star em Brasília.”

A trajetória da PGMAK também é marcada por inovações tecnológicas com o foco de aumentar a eficiência da equipe.

“Todos os nossos esforços foram voltados para a melhoria das condições de trabalho, seja na ampliação de servidores ou expansão das estações de serviço.”

Para o segundo semestre de 2021, Ferreira revela que a PGMAK vai consolidar um departamento de inovação para “aumentar a usabilidade de softwares de projeto e trazer a inovação para a estrutura interna e externa da empresa.”

Com relação aos últimos anos, o gestor revela que a PGMAK conseguiu evoluir em sua estrutura mesmo com a pandemia. “Tivemos um crescimento acentuado que nos fez repensar os próximos passos internamente. Contratamos cerca de 50 novos colaboradores e conseguimos manter um grande afluxo de contratos.”

CLIQUE AQUI E VOTE PARA OS LÍDERES DA SAÚDE

 

Confira a entrevista da PGMAK na série “Liderança na Saúde” abaixo:

Próximo Post

HCM | Edição 85

HealthARQ - Edição 38 - Bia Gadia

HealthARQ - Edição 38 - Lauro Miquelin

HealthARQ - Edição 38 - Daniel Mendez

Health-IT Prêmio '22

  ASSINE A NEWSLETTER

Assine as revistas do Grupo Mídia

Quer falar com o mercado da saúde?
Fale com a gente!

16 3913 – 9800

Assinaturas e circulação: assinatura@grupomidia.com
Atendimento ao leitor: atendimento@grupomidia.com
Redação: redacao@grupomidia.com
Comercial: comercial@grupomidia.com