Pedro Palocci, presidente do Grupo São Lucas, defende o SUS e comenta sobre os desafios frente ao COVID-19

Na última quinta-feira (14), estreiou a nova série de lives da plataforma Quem Realiza , plataforma de LifeStyle do Grupo Mídia. As entrevistas ao vivo são conduzidas pelo presidente do Grupo Mídia, Edmilson Jr. Caparelli e transmitidas pelo canal TV Clube Band, da Região de Ribeirão Preto.

Para o lançamento da série, Caparelli entrevistou Pedro Palocci, presidente do Grupo São Lucas. Além dos avanços em tecnologia e acessibilidade que o São Lucas tem desenvolvido e implementado, os presidentes conversaram sobre a atual situação do sistema privado e público de saúde.

Segundo Palocci, “quem não acredita no SUS precisa começar a acreditar.” Para o presidente do São Lucas, o Sistema Único de Saúde é essencial no combate à pandemia, que teve início nas classes mais altas da sociedade, mas agora já atinge as camadas mais pobres da população.

Palocci também comentou o isolamento social, e ressaltou a importância de adaptar hospitais para seguir com o atendimento normal. Atendimento este que em Ribeirão Preto hoje, ainda de acordo com o presidente, se assemelha em nível e qualidade ao encontrado em grandes capitais, como São Paulo.

Assista na íntegra:

 

Próximo Post
  ASSINE A NEWSLETTER

HCM | Edição 68

Assine as revistas do Grupo Mídia

Quer falar com o mercado da saúde?
Fale com a gente!

16 3913 – 9800

Assinaturas e circulação: assinatura@grupomidia.com
Atendimento ao leitor: atendimento@grupomidia.com
Redação: redacao@grupomidia.com
Comercial: comercial@grupomidia.com