Paulo Magnus faz parte dos 100 Mais Influentes da Saúde em 2019

A premiação do 100 Mais Influentes da Saúde, evento organizado pelo Grupo Mídia, reuniu em um jantar 500 personalidades de toda a cadeia da saúde que prestigiaram os ganhadores da edição de 2019. O evento marcou também o encerramento da feira SAHE – South America Health Exhibition, que durante os dias 12 e 14 de março bateu recorde de público, levando mais de 20 fóruns com entrada gratuita para os profissionais do setor.

Entre os ganhadores na categoria Referência está Paulo Magnus, presidente e fundador da MV.

O propósito de tornar a gestão da Saúde mais eficiente e humanizada é o que move há mais de 30 anos Paulo Magnus. O executivo diz que 2018 foi o melhor ano da empresa, em que conquistou, mais uma vez, o prêmio de melhor prontuário eletrônico da América Latina; lançou a plataforma Healthcare Alliance e firmou mais de 100 novos contratos. “Quando vejo o patamar que chegamos, tenho certeza de que uma liderança que acredita na capacidade de elevar a qualidade do sistema de Saúde é o que faz o nosso time e o setor avançarem”.

A lista oficial dos ganhadores também está na 58ª edição da revista Healthcare Management.

Confira a entrevista de Magnus:

 

Veja mais posts relacionados

Sabará tem novo CEO

O Sabará Hospital Infantil, referência nacional e de alta complexidade para tratamento de crianças e adolescentes, apresenta aos seus cuidadores,...