P, D & I levam Miguel Velandia a se tornar um dos 100 Mais Influentes da Saúde

A premiaçãodo 100 Mais Influentes da Saúde, evento organizado peloGrupo Mídia, reuniu em um jantar 500 personalidades de toda a cadeia da saúde que prestigiaram os ganhadores da edição de 2019. O evento marcou também o encerramento da feiraSAHE – South America Health Exhibition, que durante os dias 12 e 14 de março bateu recorde de público, levando mais de 20 fóruns com entrada gratuita para os profissionais do setor.

Entre os ganhadores na categoria Pesquisa, Desenvolvimento & Inovação está Miguel Velandia, da Medtronic.

O objetivo de entregar à população as melhores tecnologias de mercado a pacientes de doenças crônicas de complexidade variada é o que move Velandia, vice-presidente da Medtronic no Brasil. Em 2018, sua gestão implementou novos modelos de negócios junto ao setor público, no atendimento e pagamento na área de Diabetes. Também avançou em acordos com parceiros-chave no setor privado, na área de atendimento baseado em VBHC e VBP. “Acredito que a principal responsabilidade é sempre manter presente o nosso papel atuante na cadeia de saúde”.

A lista oficial dos ganhadores também está na58ª edição da revista Healthcare Management.

A entrevista completa com Velandia você confere aqui:

Veja mais posts relacionados

Sabará tem novo CEO

O Sabará Hospital Infantil, referência nacional e de alta complexidade para tratamento de crianças e adolescentes, apresenta aos seus cuidadores,...