Opty anuncia novo diretor

O Dr. Jonathan Lake assumiu o cargo de diretor médico regional do Centro-Oeste do Opty este mês. Com base em Brasília, passa a liderar alguns projetos médicos estratégicos para o maior grupo de oftalmologia da América Latina.

Dr. Jonathan é formado em medicina pela Santa Casa de São Paulo, realizou residência na mesma instituição e em 2010 concluiu seu Doutorado em Oftalmologia pela Unifesp. É especialista em catarata e catarata congênita.

Além do reconhecimento na oftalmologia nacional e internacional, sua trajetória profissional inclui passagens como cirurgião sênior no Oftalmed, chefe da seção de Catarata da Santa Casa de São Paulo, participações no Comitê Científico do Conselho Brasileiro de Oftalmologia e a vice-presidência da Sociedade Brasiliense de Oftalmologia. Atualmente, é membro da Comissão de Relações Internacionais na Associação Brasileira de Catarata e Cirurgia Refrativa.

“Um dos principais desafios hoje é o acesso da população à saúde. A baixa visão e cegueira têm custos socioeconômicos muito altos. No Grupo Opty a integração entre tecnologia de ponta e medicina humanizada permitem que possamos unir forças para melhorar a vida dos nossos pacientes”, afirma o Dr. Jonathan Lake, sobre o que o motivou a fazer parte do Opty.

Veja mais posts relacionados