Clicky

Plataforma Healthcare Management. Ideias, Tendências, Líderes e Práticas - Healthcare Management

“O nosso objetivo sempre foi mudar o nível de serviço para pacientes que não têm plano se saúde”, afirma CEO da Cia. da Consulta

“O nosso objetivo sempre foi mudar o nível de serviço para pacientes que não têm plano se saúde”, afirma CEO da Cia. da Consulta

Propor uma rede de medicina inteligente, com serviços integrados de alta tecnologia e qualidade médica, relacionando consultas, exames e cirurgias em um único lugar.

Assim nasceu, em 2017, a Cia. da Consulta, buscando solucionar o gap entre usuários do SUS e de planos privados.

“Em 2017 inauguramos a nossa primeira unidade. Desde então, estamos evoluindo no setor com três principais vertentes: assistência médica, odontológica e tecnologia. Acreditamos que a saúde inteligente faz a diferença para o trabalho médico. Por isso, oferecemos atendimento particular, para empresas e para operadoras de saúde.”, explica Victor Fiss, CEO da Cia. da Consulta.

O empresário orgulha-se de dois indicadores que a Cia. da Consulta alcançou em quatro anos de atuação.

“Temos a melhor reputação no ‘Reclame Aqui’. Esse feito foi muito importante para nós, pois o nosso objetivo sempre foi mudar o nível de serviço para pacientes que não têm plano se saúde.”

A empresa possui ainda um alto indicador de NPS (Net Promoter Score). O atendimento on-line, por exemplo, possui cerca de 82% de satisfação entre os clientes.

O mais novo lançamento da Cia. da Consulta é a rede de clínicas odontológicas, que demorou um ano e meio para sair do papel.

“É um projeto para melhorar o nível de serviço da rede e, ao mesmo tempo, reduzir sinistralidade. Foi sucesso total. Em apenas três meses de implantação só tivemos bons resultados”, explicou o CEO.

Fiss também ressalta a empresa tem desenvolvido projetos que quebram barreiras em relação à Saúde, oferecendo saúde de excelência com telemedicina, saúde ocupacional e serviços ambulatoriais.

À exemplo desses projetos está o sistema de tecnologia próprio chamado Mint, desenvolvido pela empresa e usado também por médicos particulares e outros serviços de saúde.

Hoje, ele é usado em toda Cia da Consulta e também pelo dobro de profissionais da saúde fora da empresa.

“Temos também a ShareCare, uma prestadora de saúde que usa os nossos serviços de telemedicina e o sistema Mint. Outra empresa é a Pronet, braço da Sodexo focado em saúde, que faz uso tanto dos nossos serviços de telemedicina, que inclui pronto atendimento, especialidades e atenção primária e também do sistema Mint.”

Outro exemplo de projeto em vigor é a função do pós-consulta da empresa, que retira responsabilidades administrativas do médico para que ele foque em um atendimento mais humano e de atenção plena aos pacientes.

“Tudo isso faz com que aumente o tempo de qualidade dos pacientes com os médicos, diminui o tempo do paciente na recepção e torna a experiência de todos mais fluída e agradável.”

O CEO prevê crescimento da empresa para os próximos anos. “Temos no radar novas parcerias que estamos fechando. Esperamos uma expansão não só do nosso setor de tecnologia, mas também na expansão de nossos negócios”.

Além disso, Fiss ressalta a continuidade dos projetos que envolvem atendimento particular, a empresas e a operadoras de saúde.

“Queremos seguir propagando uma medicina inteligente e que preencha o gap de saúde que existe. Convido a todos os profissionais da saúde interessados para fazer parte dessa construção do futuro da saúde com a gente.”

Esta matéria e muito mais você confere na edição 78 na Revista Healthcare Management.

Próximo Post

HCM | Edição 82

Revista Healthcare Management - Edição 82

Revista Healthcare Management - Edição 82

Revista Healthcare Management - Edição 82

  ASSINE A NEWSLETTER

Assine as revistas do Grupo Mídia

Quer falar com o mercado da saúde?
Fale com a gente!

16 3913 – 9800

Assinaturas e circulação: assinatura@grupomidia.com
Atendimento ao leitor: atendimento@grupomidia.com
Redação: redacao@grupomidia.com
Comercial: comercial@grupomidia.com