Nova SAHE está sintonizada com a necessidade de transformação na Saúde, segundo o CEO do Sírio-Libanês

O ano de 2019 nem acabou, mas o Grupo Mídia já está a todo vapor na organização de um dos principais eventos do calendário do setor da Saúde no país e que virá em 2020 com várias mudanças. A nova SAHE acontecerá de 31 de março a 2 de abril do próximo ano, e num novo local: o Transamérica Expo Center, um dos maiores e mais tradicionais centros de eventos do país.

A edição de 2020 fortalecerá a principal identidade do evento: o compromisso com a difusão de conhecimentos e a formação dos profissionais do setor, consolidando a nova SAHE como “O maior evento de educação executiva na Saúde na América Latina”.

Para Paulo Chapchap, CEO do Hospital Sírio-Libanês, o Grupo Mídia está no caminho certo ao posicionar a nova SAHE como referência nacional e internacional em educação continuada na Saúde. “Sabemos que a necessidade de incorporar conhecimento, oferecer inovações, fazer uma transformação está na expectativa de toda a população. Adquirir conhecimento através da convivência focada na transmissão de conteúdos e na formulação de novos saberes através do debate, é fundamental”, afirma.

Segundo Chapchap, o movimento traçado pela nova SAHE na direção do conhecimento, não tendo mais como foco central a área de exibição de empresas, atende a uma necessidade de transformação no setor da Saúde. “Vejo isso com bons olhos. É estratégia vencedora desde o início”, completa o executivo do Sírio-Libanês.

A programação da nova SAHE será composta por mais de 600 palestrantes e mais de 20 fóruns simultâneos, que irão proporcionar mais de 200 horas de conteúdo aos participantes.

SERVIÇO

Evento: Nova SAHE

Local: Transamérica Expo Center

Data: 31 de março a 2 de abril de 2019

Contato: (16) 3913-9800 oueventos@grupomidia.com

Site:www.sahe.com.br

Veja mais posts relacionados