Jeane Tsutsui é a nova presidente do Grupo Fleury

Após sete anos, Carlos Marinelli deixa a presidência do Fleury. Para seu lugar foi escolhida a médica Jeane Tsutsui, que vinha exercendo a posição de diretora executiva na companhia de medicina diagnóstica desde 2012.

A executiva possui doutorado em Cardiologia, pós-doutorado na University of Nebraska Medical Center e é livre-docente pela Faculdade de Medicina da USP. Possui MBA em Conhecimento, Inovação e Tecnologia pela FIA e realizou formação em gestão na Harvard Business School, Wharton e Sloan School of Management – MIT.

Marinelli ingressou no Grupo Fleury em 2005 e desenvolveu uma trajetória sólida ocupando diversas posições, tornando-se presidente em 2014. “Sob sua gestão, conduziu a companhia para entregas expressivas de resultados e geração de valor com crescimento consistente e desenvolvimento estratégico na direção de torná-la referência na construção de soluções integradas no conceito de Plataforma de Saúde, bem como conduzindo um processo de aquisições estratégicas”, destacou a companhia por meio de comunicado.

Próximo Post
  ASSINE A NEWSLETTER

WEBINÁRIO | Covid-19

HCM | Edição 74

Assine as revistas do Grupo Mídia

Quer falar com o mercado da saúde?
Fale com a gente!

16 3913 – 9800

Assinaturas e circulação: assinatura@grupomidia.com
Atendimento ao leitor: atendimento@grupomidia.com
Redação: redacao@grupomidia.com
Comercial: comercial@grupomidia.com