Clicky

Plataforma Healthcare Management. Ideias, Tendências, Líderes e Práticas - Healthcare Management

JCNS em Liderança na Saúde: crescimento sustentável baseado no comprometimento

Sócio administrador da JCNS, Nilton Suzuki, fala sobre a trajetória da empresa e a expectativa de fechar 2021 com aumento de até 15% na quantidade de projetos

Com uma bagagem de 14 anos em climatização hospitalar, Nilton Suzuki deu início, em 2013, à JCNS – Projetos de Sistemas de Climatização. “Decidi abrir meu próprio negócio sem reserva de dinheiro. Então, não tinha certeza se teríamos sucesso, se conseguiríamos angariar clientes para uma empresa que estava nascendo.”

Com o passar dos anos, a JCNS foi conquistando seu lugar no mercado, assinando vários projetos. “Ao longo do tempo, nossa equipe técnica foi crescendo, tornando-se próximo do que temos hoje.”

De lá para cá, a JCNS se dedica a garantir, além do conforto do ambiente hospitalar, o controle de contaminação dos locais. “Nossas atuações são variadas, como controle de cascata de pressão e os níveis de filtragem com produtividade, por exemplo.”

Para a aplicabilidade dessas soluções, Suzuki ressalta a necessidade de instaurar áreas técnicas robustas, como casa de máquina e áreas de fachada para renovação de ar e exaustão.

Além de toda tecnologia e equipe qualificada, o sócio ressalta ainda a importância de participar desde o início dos projetos, na fase dos estudos preliminares. “Com isso, conseguimos analisar esses espaços técnicos de forma que o sistema de climatização consiga atender as necessidades de todo o processo, do cliente do hospital e também das exigências normativas.”

Tamanha dedicação da JCNS resulta na alta fidelização dos clientes.

“Nosso primeiro cliente ainda continua conosco. Além disso, ano a ano nós conquistamos novos clientes. Tudo isso graças a confiabilidade, comprometimento e confiança que passamos a eles e, claro, ao corpo técnico preparado que temos.”

Resoluções do passado, foco no futuro

Ao analisar o ano de 2020 marcado pela pandemia da Covid-19, Suzuki se orgulha em dizer que, mesmo com as adversidades do momento, a empresa cresceu 10% em relação a 2019. “Conseguimos essa marca, mantendo a quantidade de projetos, sem grandes baixas.”

O fundador da JCNS avalia que o setor voltou a aquecer em 2021, o que trouxe novos projetos para a empresa. “Atualmente, estamos atuando em grandes instituições, como Hospital da Unimed Maceió (AL), Hapvida em Campo Grande (MS) e no Hospital Infantil Sabará, em São Paulo (SP).”

A expectativa da JCNS é fechar 2021 com um aumento de projetos em torno de 10% a 15% em relação ao ano anterior. “Prevemos um crescimento de 10% a 20% para os próximos anos e vamos seguir trabalhando de forma a superar as expectativas do cliente por meio do nosso atendimento técnico e novas soluções.”

Assista a entrevista completa com Nilton Suzuki, sócio administrador da JCNS.

 

Próximo Post

HCM | Edição 78

HCM | Edição 77

  ASSINE A NEWSLETTER

Assine as revistas do Grupo Mídia

Quer falar com o mercado da saúde?
Fale com a gente!

16 3913 – 9800

Assinaturas e circulação: assinatura@grupomidia.com
Atendimento ao leitor: atendimento@grupomidia.com
Redação: redacao@grupomidia.com
Comercial: comercial@grupomidia.com