Hospital YES faz inauguração oficial

Com investimento de 300 milhões de reais, o Hospital tem 20 mil m2 de área construída, contando com sete andares, 240 leitos, pronto-atendimento adulto e infantil, unidades de terapia intensiva adulto e pediátrica, centro cirúrgico, centro de diagnósticos, laboratório de análises clínicas, centro hemodinâmico, unidade coronariana, serviço de medicina hiperbárica e, em uma segunda etapa, maternidade e centro obstétrico.

Com o objetivo de associar alta tecnologia com atendimento humanizado, o Hospital YES vai contar com uma equipe médica e de enfermagem altamente qualificadas, além de adotar uma eficiente estrutura de facilities com foco no bem-estar do paciente,  com serviços e setores integrados. “Isso proporciona um fluxo inteligente de pacientes e mais dinamismo entre os setores, agilizando principalmente o atendimento aos pacientes em estado crítico”, diz Dr. Yeh Lun Chun.

O setor de tecnologia da informação (TI), que recebeu investimento de 3 milhões, também foi pensado para otimizar comunicação e recursos, como gerenciamento de leitos, transporte de pacientes, rastreamento de equipamentos e dados, acesso a prontuários, tempo de espera em pronto atendimento, entre outros benefícios. “O Hospital irá utilizar o que há de mais recente em tecnologia hospitalar. Oferecer recursos tecnológicos aos profissionais e pacientes é uma maneira de garantir satisfação e fidelização”, diz Erik Shiniti, diretor da EDS Consult, especializada em tecnologia da saúde.

O Hospital YES fica a 2 km do Centro de Itapevi e do município de Jandira, que fazem parte da microrregião de Osasco, na região metropolitana de São Paulo. Situada a 35 km da capital paulista, a região de Itapevi é limitada pelos municípios de Jandira, Barueri, Cotia, Santana do Parnaíba, Vargem Grande Paulista e São Roque.

Escolhemos esta área porque além de ser um importante parque industrial, com destaque para a área farmacêutica, é um ponto estratégico perto de municípios importantes com grande concentração de pessoas na área urbana. Há uma necessidade de atendimento médico de excelência não somente para emergências, mas também para exames de diagnóstico, consultas e cirurgias complexas. Outra vantagem para o município, é o aumento de mais postos de trabalho”, diz a diretora administrativa do Hospital YES, Ko Chia Lin, que há 20 anos trabalha na área de gestão hospitalar.

Próximo Post
  ASSINE A NEWSLETTER

HCM | Edição 67

Assine as revistas do Grupo Mídia

Quer falar com o mercado da saúde?
Fale com a gente!

16 3913 – 9800

Assinaturas e circulação: assinatura@grupomidia.com
Atendimento ao leitor: atendimento@grupomidia.com
Redação: redacao@grupomidia.com
Comercial: comercial@grupomidia.com