Hapvida, Central Nacional Unimed e Excelência da Saúde são os destaques do Direto da Redação

O Direto da Redação desta semana traz os seguintes destaques:

O Hapvida anuncia mais um passo em direção à expansão da companhia. Por meio de protocolo na Comissão de Valores do Mercado (CVM), no último dia 4 de abril, o Hapvida tornou pública a aquisição da empresa Infoway Tecnologia e Gestão de Saúde Ltda. Com essa compra, o Hapvida agora será sócio de uma Holding de Tecnologia, que será proprietária de 75% das duas empresas: Infoway e Haptech. Os outros 25% permanecem com os sócios da Infoway, que executarão plano de negócio das empresas associadas nos próximos 5 anos. – Leia Mais.

A Central Nacional Unimed, maior operadora da marca e responsável pelos contratos corporativos nacionais, anuncia seu balanço financeiro de 2018. Em dezembro de 2018, a cooperativa possuía 1.546.243 beneficiários (apresentando crescimento de 2,28% da carteira, enquanto o mercado cresceu apenas 0,4%), distribuídos por todo o território nacional, com destaque para as regiões metropolitanas de São Paulo (SP), Salvador (BA), Santo Antônio de Jesus (BA), São Luís (MA) e Brasília (DF), onde mantém, respectivamente, matriz e unidades de negócio. De acordo com a ANS, a Central ocupa a sexta posição no ranking das maiores operadoras de saúde suplementar do país. – Leia Mais.

Com o objetivo de celebrar e reconhecer as instituições de saúde que adotaram em sua gestão práticas e experiência de governança inovadoras e transparentes, o prêmio Excelência da Saúde, que chega à sua sétima edição, já está com as inscrições abertas. – Lei Mais.

 


 

Veja mais posts relacionados