Clicky

Plataforma Healthcare Management. Ideias, Tendências, Líderes e Práticas - Healthcare Management

Grupo Opty abre nova posição e contrata diretor regional para o Rio de Janeiro

Com a chegada do Grupo Opty ao mercado oftalmológico carioca, Raul Fernandes Marinheiro Neto, 37 anos, foi contratado pelo Grupo Opty como diretor regional para o Rio de Janeiro, nova posição no grupo de atendimento oftalmológico.

Formado em Administração pela Estácio de Sá e em Biologia pela USU-RJ, possui MBA em gerenciamento de projetos pela Fundação Getúlio Vargas – FGV, além de pós-graduação em Auditoria em Sistemas de Saúde pela Estácio de Sá e pós-graduação em Gestão Ambiental pela UFRJ. O profissional também é mestre em Biologia Marinha pela USU-RJ e possui certificação Green Belt Six Sigma. Entre as empresas nas quais trabalhou em sua carreira, destaque para a Rede D’Or São Luiz.

Há 15 anos no mercado de trabalho de saúde, Raul Fernandes Marinheiro Neto tem realizado trabalhos de consultoria de gestão, planejamento estratégico, implementação de serviços de atendimento/relacionamento com clientes, melhorias de processos de negócios como pronto-socorro, farmácia, cadeia de recebíveis, projetos de integração de operações, além de gerir operação de hospital geral de alta complexidade.

No Grupo Opty, será responsável pela operação dos hospitais e clinicas oftalmológicas da regional do Rio de Janeiro. “Tenho como principais atribuições conduzir a regional para alcançar os resultados financeiros e prover qualidade dos serviços prestados, por meio de equipamentos de ponta, equipes de alta performance e médicos qualificados. Temos em nosso portfólio muitos projetos de expansão, sinergias e relacionamento com parceiros estratégicos que ajudarão a alavancar o negócio na regional”, afirma.

Para o executivo, seu maior desafio é conseguir fazer empresas diferentes trabalharem de forma eficiente, visando o máximo de sinergia possível, alinhados sempre aos interesses dos associados e da Opty. “Esse desafio engloba implementação de projetos corporativos de integração, assim como projetos de melhoria da operação, além de gerir o dia a dia das empresas buscando alcançar metas de crescimento e eficiência. O objetivo principal é transformar o mercado oftalmológico do Rio, consolidando o Grupo como referência pela qualidade dos serviços prestados e, consequentemente, estabelecê-lo como o maior provedor de saúde oftalmológica no estado”, completa.

Próximo Post

HCM | Edição 82

Revista Healthcare Management - Edição 82

Revista Healthcare Management - Edição 82

Revista Healthcare Management - Edição 82

  ASSINE A NEWSLETTER

Assine as revistas do Grupo Mídia

Quer falar com o mercado da saúde?
Fale com a gente!

16 3913 – 9800

Assinaturas e circulação: assinatura@grupomidia.com
Atendimento ao leitor: atendimento@grupomidia.com
Redação: redacao@grupomidia.com
Comercial: comercial@grupomidia.com