Grupo Mídia realiza Prêmio Líderes da Saúde 2019

Na noite de ontem, 9/12, o Grupo Mídia realizou, no Hotel Maksoud, em São Paulo, o jantar de premiação do Líderes da Saúde, que tradicionalmente há sete anos encerra o calendário do setor. O evento contou com a presença de mais de 300 executivos que prestigiaram os ganhadores do ano.

Para abrir a noite, o Grupo Mídia realizou uma apresentação sobre o Instituto GMA, com Ademilson Junior e Antonio Carlos Monstans, representando o Instituto GMA, e André Minucci, Fundador da Minucci RP como parceiro estratégico do Instituto.

Em seguida, aconteceu o lançamento da SAHE – South America Health Education 2020. Em seu discurso, Edmilson Jr. Caparelli, presidente do Grupo Mídia, ressaltou a mudança que a nova SAHE trará para o ano que vem, com seu foco em educação executiva. “Vivemos tempos de transformação, e não existe mais espaço para quem não for capaz de evoluir. Com esse pensamento de conexão e conhecimento, a nova SAHE vem com o propósito de convidá-los para Liderar a Transformação em 2020.”

Grupo Mídia realiza Prêmio Líderes da Saúde 2019 1
Edmilson Jr. Caparelli, presidente do Grupo Mídia

Lauro Miquelin, chairman do Grupo Mídia e CEO da L+M, também falou sobre o novo posicionamento da SAHE e algumas novidades esperadas com estas mudanças. “Além de mais de 20 fóruns simultâneos, vamos também trazer o Palco da Transformação, com palestras voltadas para diversas áreas do conhecimento além da Saúde.”

Líderes da Saúde 2019

A premiação do Líderes da Saúde 2019 homenageou 54 players do setor, entre indústrias, empresas, fornecedores, distribuidores, entidades setoriais, entre outros. As categorias homenageadas foram Consultoria, Distribuidores, Entidades Setoriais, Indústria de Diagnóstico, Indústria de Equipamentos, Indústria de Materiais, Indústria de Serviços, Indústria Odontológica, Indústria Farmacêutica, Infraestrutura, Saúde Suplementar, Serviços Financeiros, Tecnologia, Nutrição, Investimento e Produtos Premium.

As empresas eleitas são reconhecidas por buscarem soluções revolucionárias e aplicáveis aos mais distintos problemas do setor. A escolha é feita pelo conselho editorial do Grupo Mídia baseada em pesquisa de mercado e votação aberta pelo site. A lista oficial dos ganhadores pode ser vista na 63ª edição da revista Healthcare Management.

Para encerrar a noite, o Grupo Mídia elegeu como o Líder do Ano 2019 o Grupo São Cristóvão Saúde, que muito se destacou neste último ano no setor, com inaugurações de novas unidades, conquista da acreditação canadense Qmentum Internacional Diamond, investimentos em tecnologia e educação. O prêmio Líder do Ano foi entregue a Valdir Ventura, CEO do Grupo São Cristóvão.

Grupo Mídia realiza Prêmio Líderes da Saúde 2019 2
Valdir Ventura, CEO do Grupo São Cristóvão Saúde, que recebeu o prêmio Líderes da Saúde na categoria Saúde Suplementar e também Líder do Ano.

 

Confira a galeria completa das fotos do prêmio Líderes da Saúde 2019:

Líderes da Saúde 2019

Confira abaixo os melhores momentos da premiação:


Próximo Post
  ASSINE A NEWSLETTER

WEBINÁRIO | Covid-19

HCM | Edição 70

Assine as revistas do Grupo Mídia

Quer falar com o mercado da saúde?
Fale com a gente!

16 3913 – 9800

Assinaturas e circulação: assinatura@grupomidia.com
Atendimento ao leitor: atendimento@grupomidia.com
Redação: redacao@grupomidia.com
Comercial: comercial@grupomidia.com