Grupo Mídia realiza lançamento do Hospital Contemporâneo no Fórum Healthcare Business 2019

Nesta semana, o Grupo Mídia realizou o evento de lançamento do Hospital Contemporâneo que será projetado no Fórum Healthcare Business 2019. O jantar, realizado no restaurante Rubaiyat, em São Paulo, reuniu executivos do setor de Infraestrutura na Saúde que tiveram a oportunidade de trocar informações e prestigiar as novidades.

O idealizador do Hospital Contemporâneo e CEO da L+M, Lauro Miquelin, explica que levará uma exposição mais humanizada para o Fórum Healthcare Business. “Queremos proporcionar aos visitantes uma experiência muito além da individualização de cada produto, equipamento ou serviço. Idealizamos um ambiente pensado desde a construção até o funcionamento, mostrando a excelência que um hospital deve ter.”

Para o presidente do Grupo Mídia, Edmilson Jr. Caparelli, o novo formato do Hospital Contemporâneo no Fórum trará uma experiência inovadora para os líderes que estarão no evento. “Vamos levar um novo modelo de exibição ao Fórum Healthcare Business 2019, além de uma rica agenda para compartilhar conhecimentos.”

Além de assinar o novo projeto do Hospital Contemporâneo, Miquelin também será o curador do Fórum de Infraestrutura e Facilites, um dos 4 fóruns da grade de conteúdo do Fórum Healthcare Business. “A ideia é promover um debate sobre os temas mais discutidos atualmente no setor, como as compras de comodities agrícolas e serviços de Consultoria, Projetos, Construção, Tecnologias e Facilities; discussão sobre o desempenho do parque instalado de Edifícios, Tecnologias e Operações dos Serviços de Saúde no Brasil; e por fim, as melhores cidades para investir em Saúde”.

Fórum Healthcare Business 2019

Durante os dias 20 e 22 de setembro, CEOs de hospitais, operadoras e laboratórios se reunirão no Casa Grande Hotel, na cidade do Guarujá (SP), para discutir os melhores caminhos para a construção do futuro da Saúde.

Este será o tema da sexta edição do Fórum Healthcare Business 2019, evento organizado pelo Grupo Mídia que trará quatro fóruns simultâneos: Fórum de Gestão na Saúde, Fórum de Tecnologia, Fórum de Saúde Suplementar e Fórum de Infraestrutura e Facilities.

Cada fórum está sob a curadoria de líderes do setor juntamente com o Grupo Mídia. O Fórum de Gestão na Saúde é assinado por Paulo Chapchap, CEO do Sírio-Libanês, Francisco Balestrin, presidente do CBEXs, e CBEXs – Colégio Brasileiro de Executivos da Saúde.

Já o conteúdo do Fórum de Tecnologia é assinado por Jacson Barros, presidente do DATASUS, e a ABCIS – Associação CIOs Saúde.

O Fórum de Saúde Suplementar está sob a liderança do Instituto Coalizão Saúde. E o Fórum de Infraestrutura e Facilities está sob a liderança de Lauro Miquelin, CEO da L+M.

Mais Informações

Fórum Healthcare Business 2019 & Excelência da Saúde
Local: Hotel Casa Grande – Guarujá
Data: 20 a 22 de setembro
contato:eventos@grupomidia.com/ (16) 3913-9800
Site:www.healthcarebusiness.com.br

Veja mais posts relacionados

Sabará tem novo CEO

O Sabará Hospital Infantil, referência nacional e de alta complexidade para tratamento de crianças e adolescentes, apresenta aos seus cuidadores,...