Grupo Hospitalar Vida’s inaugura Pronto Atendimento no Tatuapé, em São Paulo

O Grupo Hospitalar Vida’s está em plena expansão. Na última semana, a Instituição realizou a inauguração de um Pronto Atendimento no bairro Tatuapé, na Zona Leste da capital paulista. Segundo Ali Hussein Ibrahin Taha, presidente do Grupo, trata-se de uma estratégia para ampliar a capilaridade e a agilidade dos atendimentos prestados à população.

Além da unidade no Tatuapé, o Grupo irá inaugurar, ainda neste ano, outros dois prontos atendimentos nos bairros de Itaquera e Itapecerica da Serra. Taha explica que as unidades avançadas possuem tamanho padrão de 800 a 1000 m², com capacidade de atendimento de até 6 mil consultas por mês.

“Nas unidades avançadas, os pacientes terão atendimento imediato, tanto clínico quanto pediátrico. Além disso, as unidades oferecem exames laboratoriais e de imagem. A finalidade é que os pacientes saiam daqui e vão para suas casas com a prescrição médica, ou que sejam encaminhados, através de ambulâncias próprias do Grupo, para hospitais de referência”, explica o executivo.

Confira a cobertura completa da inauguração do Pronto Atendimento no Tatuapé, em São Paulo:

Veja mais posts relacionados