Clicky

Gabriela Otto é a nova embaixadora de conteúdo da Equipotel

Não importa o segmento, embaixadores de marca estão cada vez mais presentes no universo da comunicação e no relacionamento entre corporações e a sociedade; seja no Brasil, com as cantoras Iza e Anitta, porta-vozes respectivamente da PicPay e Skol Beats,ou no exterior, como a princesa Charlotte Casiraghi à frente da Chanel e o cantor Michael Bubblé, o rosto da Rolex.

Embaixadores de conteúdo têm um desafio ainda maior: além de estarem alinhados aos valores e discursos de uma empresa, devem estimular reflexões e produzir conhecimento relevante para a indústria em que atuam.

Um evento como a Equipotel, maior e mais importante do setor da hospitalidade na América Latina há 58 anos, não poderia deixar de ter um nome de peso para fomentar o diálogo entre os atores do mercado e compor novos saberes transversais.

E nesse espírito de pioneirismo e compromisso com conteúdo relevante do mercado, nomeou a consultora Gabriela Otto como embaixadora de conteúdo da marca no Brasil.

Gabriela Otto é sócia-fundadora da Go Consultoria, presidente HSMAI Brasil, professora da Educação Executiva da ESPM, head de Fóruns da GoNext Governança e Sucessão, board member da WTM Latam e blogueira no Panrotas.

Além de compor o conselho consultivo do evento, Otto terá como atribuições sugerir temas que serão debatidos no espaço Arena do Saber, na próxima edição da Equipotel, entre os dias 22 e 25 de novembro, em São Paulo; pensar em eventos híbridos entre as edições presenciais da feira; aumentar o engajamento dos hoteleiros com as plataformas online e offline da marca e falar da Equipotel em todos os eventos de hotelaria que participar.

“Assumi o compromisso de dar voz àquilo que acredito. A Equipotel é um nome essencial há meio século na hotelaria brasileira. Trata-se de um espaço importante no fomento de negócios e também na geração de conhecimentos. Já posso adiantar, nesse sentido, que a Arena do Saber trará novidades e reflexões nas 4 grandes áreas que compõem estratégias bem sucedidas na hotelaria moderna: visão de negócios, operações eficientes, gestão de pessoas e políticas de comercialização” explica a nova embaixadora.

 

Para o gerente da Equipotel Daniel Pereira, “Gabriela será, com toda sua experiência, mais um canal de comunicação com a indústria da hospitalidade. A construção de cada edição da Equipotel tem como base responder às necessidades dos visitantes, dos fornecedores e dos formadores de opinião.

Ela pensa hotelaria 24 horas por dia, certamente trará reflexões importantes e também temas muito novos para debate. Somos um evento referência, e esperamos receber em 2021 18 mil visitantes, mais de 250 marcas em 20mil metros de área de exposição, com temas inovadores e muitas horas de conteúdo gerado em todas as nossas plataformas.

Próximo Post

HCM | Edição 77

HCM | Edição 76

  ASSINE A NEWSLETTER

Assine as revistas do Grupo Mídia

Quer falar com o mercado da saúde?
Fale com a gente!

16 3913 – 9800

Assinaturas e circulação: assinatura@grupomidia.com
Atendimento ao leitor: atendimento@grupomidia.com
Redação: redacao@grupomidia.com
Comercial: comercial@grupomidia.com