Fórum SAHE Clínicas abordará soluções para agregar receita e monetizar clínicas e consultórios

Entre os mais de 20 fóruns que compõem na grade de conteúdo da South America Health Education (SAHE) está o SAHE Clínicas, sob a presidência de Anis Ghattas Mitri, médico e executivo com oito anos de experiência em Gestão de Serviços e Sistemas de Saúde. Mitri também é diretor executivo da Treemed.

Anis Mitri trouxe para o comitê científico do fórum Alfonso Nomura, CEO Alpha Soluções Médicas e CEO Alpha Diagnose Oftalmologia. Nomura é especializado em compliance pelo Colégio Brasileiro de Executivos da Saúde (CBEXs); Paula Montefusco, atual Diretora de Operações na Treemed Gestão Estratégica em Saúde e Especialista Suplementar com mais de 20 anos de experiência no mercado; Samanta DallAgnese, atua em seguradora de saúde como Product Owner de serviços digitais; Carlos Camargo, CEO da Brasil Telemedicina, Eurotelemedicina, Paraguay Telemedicina e Diagnosticos Campinas; Lucimar Fernandes, Founder e CEO do Grupo Médico Santa Clara; Sipriano Ferraz, diretor Geral do Hospital Layr Maia, Rede Própria – Hapvida; Fabio Azevedo, diretor clínico da Rede SPImplantes.

O SAHE Clínicas trará o tema “Futuro e Soluções para Agregar Receita e Monetizar Clínicas e Consultórios” e será realizado no dia 1 de abril.

A SAHE acontece de 31 de março a 1 de abril, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Serão realizados mais de 20 fóruns simultâneos, com 600 palestrantes e 200 horas de conteúdo.

Clique aqui e adquira já o passaporte para a SAHE 2020.

 

Fonte: SAHE

Próximo Post
  ASSINE A NEWSLETTER

WEBINÁRIO | Covid-19

HCM | Edição 70

Assine as revistas do Grupo Mídia

Quer falar com o mercado da saúde?
Fale com a gente!

16 3913 – 9800

Assinaturas e circulação: assinatura@grupomidia.com
Atendimento ao leitor: atendimento@grupomidia.com
Redação: redacao@grupomidia.com
Comercial: comercial@grupomidia.com