Fórum Healthcare Business 2019 terá agenda sobre Gestão na Saúde

O Fórum Healthcare Business 2019, organizado pelo Grupo Mídia, contará com o Fórum de Gestão na Saúde, sob curadoria de Paulo Chapchap, CEO do Hospital Sírio-Libanês, e Francisco Balestrin, presidente do CBEXs e CBEX.

Consta nesta programação mesas de debate sobre ‘Pertinência – Saude Populacional: um olhar além do sistema de saúde’, além de discussões sobre Avaliação de Desfechos Clínicos: “cases” de implementação e utilização na prática’.

Além disso, o fórum debaterá sobre ‘Experiência do paciente e do colaborador’ e também sobre a temática ‘Excelência operacional’.

Entre os confirmados nesse Fórum estão nomes como Francisco Balestrin, presidente do Colégio Brasileiro de Executivos da Saúde (CBEXs), Roberto Sa Menezes, provedor na Santa Casa de Misericórdia da Bahia e Ana Maria Malik, coordenadora do programa GV Saúde da Fundação Getúlio Vargas.

O Fórum HCB ocorre entre os dias 20 e 22 de setembro e reunirá CEOs de hospitais no Casa Grande Hotel, na cidade do Guarujá (SP). O evento chega a sua sexta edição com o tema ‘Os melhores caminhos para a construção do futuro da Saúde’.

4 fóruns em 1

O Fórum Healthcare Business trará quatro fóruns simultâneos: Fórum de Gestão na Saúde, Fórum de Tecnologia, Fórum de Saúde Suplementar e Fórum de Infraestrutura e Facilities.

Cada fórum está sob a curadoria de líderes do setor juntamente com o Grupo Mídia. O Fórum de Gestão na Saúde é assinado por Paulo Chapchap, CEO do Sírio-Libanês, Francisco Balestrin, presidente do CBEXs, e CBEXs – Colégio Brasileiro de Executivos da Saúde. O fórum trará a discussão sobre Saúde Baseada em Valor sobre 4 pilares: Pertinência, Desfecho Clínico, Experiência do Paciente e do Colaborador e Excelência Operacional.

O Fórum de Saúde Suplementar está sob a liderança do Instituto Coalizão Saúde. Os temas explorados neste fórum serão investimentos em atenção primária e os desafios da LGPD – Lei geral de Proteção de Dados.

E o Fórum de Infraestrutura e Facilities está sob a liderança de Lauro Miquelin, CEO da L+M. Os debates trarão discussões sobre a “Negociações na Terra dos Gigantes da Saúde”; o “Censo ETOS – Proposta para cadastrar e compreender o desempenho do parque instalado”, “O Futuro Sonhado que o Projeto NÃO mostra” e “Melhores cidades para investir em Saúde”.

Excelência da Saúde

Neste mesmo final de semana acontece a premiação Excelência da Saúde. A homenagem está em sua sétima edição e traz Instituições de saúde vencedoras em Arquitetura e Engenharia, Boas Práticas e Compliance, Enfermagem, Engenharia Clínica, Ensino e Pesquisa, Filantropia, Gente e Gestão, Governança corporativa, Investimento, Qualidade e Segurança, Responsabilidade Social e Tecnologia.

São 3 instituições vencedoras, sendo homenageadas igualmente, ou seja, não há ranking entre os eleitos. A escolha dos ganhadores é feita pelo conselho editorial do Grupo Mídia baseado em pesquisa de mercado e análise dos cases inscritos pelo site da revista Healthcare Management.

Os ganhadores serão divulgados para o mercado com exclusividade na edição 61º da revista Healthcare Management.

Mais Informações

Fórum Healthcare Business 2019 & Excelência da Saúde
Local: Hotel Casa Grande – Guarujá
Data: 20 a 22 de setembro
contato:eventos@grupomidia.com/ (16) 3913-9800

Site:www.healthcarebusiness.com.br

Veja mais posts relacionados

Dasa e Ímpar anunciam plano de união

Duas das principais empresas do setor de saúde brasileiro, Dasa, líder em medicina diagnóstica, e Ímpar, segunda maior rede independente de hospitais,...