Clicky

Plataforma Healthcare Management. Ideias, Tendências, Líderes e Práticas - Healthcare Management

Em 2022, Noxtec intensifica investimentos em soluções para a Saúde e mira expandir em 80% a carteira de clientes do setor

Durante os últimos anos, o setor da Saúde se integrou fortemente com a tecnologia e a pandemia tornou isso ainda mais intrínseco.

A partir do momento em que as pessoas precisaram manter um distanciamento social e reforçar seus cuidados sanitários, foi possível observar, por exemplo, o avanço da Telemedicina.

Para Robson Catão, CEO da Noxtec, “a telemedicina veio para ficar e continuará crescendo para oferecer um serviço prático e útil para a sociedade.”

No entanto, Catão acredita que não é apenas essa plataforma que definirá o futuro da tecnologia em saúde. Os wearables também vêm ganhando cada vez mais força.

“A tendência que vemos no mercado é a de soluções voltadas aos cuidados em atenção primária e medicina preventiva, muito observada pelos wearables e seus serviços de telemonitoramento”.

A experiência do usuário, segundo Catão, também pauta as tendências do setor.

“Seguimos a premissa de entender primeiramente as necessidades do cliente e de que formas as novas tecnologias podem favorecer os processos. Depois de analisar o cenário de cada cliente, elaboramos um cronograma baseado nas melhores práticas de gestão para oferecer um projeto bem-sucedido e que supere as expectativas.”

Para o CEO da empresa, é fundamental que os usuários sejam ouvidos, pois é sua experiência que impulsiona a evolução das tecnologias.

“É necessário que todos os players estejam atentos a esse cenário para não ficar para trás, sem acompanhar o surgimento de novas e aprimoradas soluções.”

Planos para 2022

Ao analisar os planos da Noxtec para 2022, Robson Catão afirma que, entre os objetivos para este ano, está oferecer assistência na área de saúde com investimentos em soluções de telemonitoramento, interoperabilidade, consultoria especializada e Cloud Services.

Já na lista de metas, a empresa pretende expandir sua atuação no território nacional, aumentando em 80% a carteira de clientes; ampliar a cobertura de suas soluções e superar em 20% as receitas comparadas com 2021.

“Estaremos diuturnamente focados em desenvolver e fornecer as melhores soluções no segmento da saúde, com um portfólio cada vez mais diversificado, inovador e mantendo o atendimento às necessidades dos clientes.”

A Noxtec também continuará fortalecendo sua atuação como Venture Capital, projeto iniciado em 2021.

“Estamos sempre avaliando os movimentos do mercado e buscando players que possam agregar valor ao nosso portfólio e, ao entendermos que vale o investimento, firmaremos parcerias sólidas que propiciem o crescimento esperado.”

Esta matéria e muito mais você confere na edição 81 da Revista Healthcare Management

Próximo Post

HCM | Edição 85

HealthARQ - Edição 38 - Bia Gadia

HealthARQ - Edição 38 - Lauro Miquelin

HealthARQ - Edição 38 - Daniel Mendez

Health-IT Prêmio '22

  ASSINE A NEWSLETTER

Assine as revistas do Grupo Mídia

Quer falar com o mercado da saúde?
Fale com a gente!

16 3913 – 9800

Assinaturas e circulação: assinatura@grupomidia.com
Atendimento ao leitor: atendimento@grupomidia.com
Redação: redacao@grupomidia.com
Comercial: comercial@grupomidia.com