Clicky

Momentos de conhecimento e homenagens marcam Fórum+Prêmio HealthARQ 2021

 

Evento realizado pelo Grupo Mídia reuniu grandes líderes do setor de arquitetura, engenharia, construção e facilities da Saúde

Com o tema Arquitetura e Construção em Foco, o Grupo Mídia realizou hoje (9/9) o Fórum+Prêmio HealthARQ edição de 2021 na cidade de São Paulo.

O evento aconteceu presencialmente para palestrantes, debatedores e ganhadores no Centro de Convenções Rebouças, e também foi transmitido online pelo canal do Youtube do Grupo Mídia e fanpage da Healthcare Management no Facebook.

O evento seguiu todas as normas de segurança para melhor receber os inscritos e speakers.

Para isso, o Grupo Mídia contou também com a Medlevensohn, que realizou testes rápidos de Covid-19 para os presentes.

“Realizamos este evento desde 2015. Já está marcado na agenda dos arquitetos, engenheiros e diretores de infraestrutura e facilities do setor. É um momento que aproximamos todos da cadeia, pois esse é o nosso DNA: conectar pessoas”, ressaltou o presidente do Grupo Mídia, Edmilson Jr. Caparelli.

Momentos de conhecimento e homenagens marcam Fórum+Prêmio HealthARQ 2021 1

A primeira discussão levantada no Fórum foi sobre o tema “A arquitetura projetando um caminho durante a pandemia nas edificações de saúde”. Salim Lamha, presidente da MHA Engenharia, conselheiro, ex presidente da ABDEH (Associação Brasileira para o Desenvolvimento do Edifício Hospitalar) e presidente do conselho nacional de gestão em saúde da FBAH (Federação Brasileira de Administradores Hospitalares), conduziu o debate.

Participaram da mesa Siegbert Zanettini (Zanettini Arquitetura); Bia Gadia (Bia Gadia Arquitetura); Ana Paula Perez (C+A Arquitetura) e Cibeli Bagnato Boihagian (Responsável pelos projetos do Grupo São Cristóvão Saúde).

Momentos de conhecimento e homenagens marcam Fórum+Prêmio HealthARQ 2021 2

A segunda mesa de debates abordou sobre “Construção segura e sem desperdício – por onde começar?”.

Sob a moderação de Lauro Miquelin, CEO da L+M, o debate contou com a participação de Pedro Silber (Construtora Tedesco); João Paulo Roschel Torres (Salix Engenharia) e Karen Priscilla Lucena Barreto, (Hapvida).

Momentos de conhecimento e homenagens marcam Fórum+Prêmio HealthARQ 2021 3

Por fim, o Fórum HealthARQ 2021 encerrou com a discussão sobre “As grandes apostas do setor de facilities para a Saúde no próximo ano”.

Antonio Carlos Rodrigues (ACR Arquitetura) conduziu o debate que contou com a participação de Ivan Carlos Ferreira (Grupo Brasanitas – associada da AFS); Fernando Bottene (Via Luz); Edson Cumpian Paulossi Jr. (Unimed Sorocaba) e Rodrigo Motta (Teto).

PRÊMIO HEALTHARQ 2021

Momentos de conhecimento e homenagens marcam Fórum+Prêmio HealthARQ 2021 4

Como encerramento do evento, o Grupo Mídia realizou o Prêmio HealthARQ 2021, iniciativa que, desde 2015, homenageia a indústria de arquitetura, construção, facilities e demais players que atuam direta ou indiretamente para a construção do edifício inteligente, sustentável e dinâmico do setor da saúde.

O prêmio homenageia os Cases de Sucesso, em que são laureadas instituições de saúde que investiram em projetos relacionados à Sustentabilidade, Expansão, Novo Empreendimento e Retrofit.

Outra categoria dedica-se às Marcas mais Lembradas, em que são reconhecidas empresas que atuam nos segmentos de Facilities, Móveis e Decoração, Arquitetura, Arquitetura de Interiores, Infraestrutura, Iluminação, Móveis Planejados e Acabamento.

Por fim, o Prêmio HealthARQ traz a categoria Profissional em Destaque, evidenciando os líderes da Arquitetura, Engenharia de Construção, Consultoria e Design de Interiores.

Todos os ganhadores são eleitos pelo conselho editorial do Grupo Mídia através de pesquisa de mercado e também votação aberta pelo site healthcaremanagement.com.br.

Além dos ganhadores, o Grupo Mídia realizou duas homenagens especiais. A primeira para Pedro Silber, presidente da Construtora Tedesco, eleito o Profissional do Ano. Silber lidera a Construtora Tedesco que, neste ano, completa 73 anos de tradição.

Sua gestão é marcada pelo investimento em tecnologias e sistemas de engenharia de ponta, como o uso de QR-Code para acesso aos projetos em obras, o processo de Check list por app para controle de diversos processos, bem como um RPA – Robotic Process Automation.

E o grande homenageado da edição de 2021 escolhido pelo Grupo Mídia foi a AFS – Associação Fornecedores da Saúde.

A entidade vem conseguindo, nesses seus cinco anos de atuação, unir marcas relevantes do mercado que se complementam e que oferecem uma variada gama de soluções e serviços como infraestrutura, construção e edificação para os hospitais. Quem recebeu a placa de homenagem à AFS foi Sandra Uliana, presidente da entidade.

Clique aqui e confira a edição 35ª da revista HealthARQ que, além da lista oficial dos ganhadores, traz também outras matérias especializadas do setor de arquitetura, engenharia e construção na saúde.

 

Próximo Post

HCM | Edição 77

HCM | Edição 76

  ASSINE A NEWSLETTER

Assine as revistas do Grupo Mídia

Quer falar com o mercado da saúde?
Fale com a gente!

16 3913 – 9800

Assinaturas e circulação: assinatura@grupomidia.com
Atendimento ao leitor: atendimento@grupomidia.com
Redação: redacao@grupomidia.com
Comercial: comercial@grupomidia.com